Autor: Carlos Alberto - Data: 25/07/2019 10:51

"Procissão dos Caminhoneiros 2019" será neste domingo

Evento vai homenagear São Cristóvão e Nossa Senhora, além de comemorar a atividade dos profissionais da estrada, auxiliar ao Lar São Vicente e viabilizar cultura, com divertimento, aos visitantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A 35ª Procissão dos Caminhoneiros de Guaxupé acontecerá neste domingo, 28 de julho, em parceria com o Lar São Vicente, onde ocorrerão várias atrações durante aquele dia especial. Tradicional, muito aguardada e bastante filantrópica, a iniciativa deve reunir centenas de profissionais do asfalto, seus familiares e admiradores, em geral.
A festança está prevista para começar às 9h, com uma missa na praça do Parque dos Imigrantes, onde uma imagem de São Cristóvão permanece exposta o ano todo. De lá, os participantes trafegam por várias ruas da cidade, quando são saudados pela população e, em seguida, deslocam-se ao Lar São Vicente, onde aocntece, desde a semana passada, a "Festa dos Três Santos".
No recinto da festa, conforme os organizadores, haverá farta praça de alimentação com almoço (feijão tropeiro, petiscos, porções, entre outros cardápios; bebidas). O momento será animado pela "Família Lopes", de Poços de Caldas, enquanto os presentes participam de sorteios de brindes, contribuem com o "Asilo" e divertem-se o dia todo. "Será um ano especial, pois auxiliaremos o "Lar" e comemoraremos mais um ano com nossos irmãos caminhoneiros", comentou o empresário Leonardo Donizetti Moraes, o Léo, que é um dos organizadores do evento e ocupa, em Guaxupé, o cargo de presidente da Câmara Municipal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.