Autor: Carlos Alberto - Data: 13/07/2019 14:41

Feira de Artesanatos comemora os 84 anos do Guaxupé Country Club

FEIRARTE/GCC está entre os atrativos da comemoração por mais um aniversário do GCC
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Feira de Artesanatos comemora os 84 anos do Guaxupé Country Club

Ocorre desde o início desta manhã de sábado, 13 de julho, a "Feira de Arte, Artesanato e Cultura do Guaxupé Country Club", que reúne dezenas de artistas plásticos, cada qual em sua modalidade, mas todos com produtos de alto nível, disponíveis para vendas e apreciação. Mais uma iniciativa da direção do clube, o evento vai ao encontro das comemorações pelo 84º aniversário do GCC (que se compõem com uma série de atividades).
A "FEIRARTE" está montada no jardim de entrada do Country Club, com uma mega-estrutura, onde expositores comercializam trabalhos artesanais, ao mesmo tempo em que divulgam suas peças: "Achei uma ótima iniciativa esta do Guaxupé Country Club, pois juntar os artesãos neste espaço, sob um clima fantástico, é algo louvável", disse a artista plástica Camila Gabriel. "Realmente, oportunidade muito boa tanto para nós, produtores, quanto para os associados, que conhecem de perto produtos que, talvez, não estejam em seu dia-a-dia", disse João Inácio, cafeicultor também presente à feira. "Parabenizamos ao clube pelo aniversário e a riqueza da programação", completou o médico Antônio Maurício Zerbini, associado que visitou a Feira nesta manhã. Programada para se estender até este domingo, 14, a "FEIRARTE/GCC" manterá expediente até às 18 horas, hoje e amanhã. CLIQUE AQUI e veja a programação completa!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.