Autor: Carlos Alberto - Data: 13/07/2019 11:56

Sexta recheada de atrações faz o dia amanhecer com casa cheia na Expoagro

Competições no rodeio em touros e na modalidade feminina do rodeio brasileiro, além de muita música marcaram a noite desta sexta-feira, 12, na Expoagro Guaxupé. O dia amanheceu com casa cheia, muita animação, com o público saindo da festa mais de 8 horas da manhã. E hoje tem mais!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sexta recheada de atrações faz o dia amanhecer com casa cheia na Expoagro

Organizadores e público já sabiam que a sexta-feira seria longa. As muitas atrações programadas para a noite, com rodeio e os vários shows pelos palcos da festa, já previam que o dia amanheceria com grande público. E assim aconteceu, o último show da noite, com a dupla Zé Neto & Cristiano acabou com o dia claro e ainda teve Humberto & Ronaldo no Camarote Prime.

            Começando pelo rodeio, o segundo round de montarias em touros teve como campeão da noite o competidor paulista de Restinga, Bruno Roberto da Silva, que montou no touro 007, da Cia Madrugada e marcou 88,00 pontos. A segunda posição da noite ficou com Geovani Pereira, de Ivaté/PR, com a nota 87,50 no touro Horror, da Grupo Pera.

            Foram 25 montarias e mais uma vez os competidores mostraram suas habilidades enfrentando touros de final, com 18 paradas. As montarias são válidas pela 37ª etapa da Ekip Rozeta e estão sendo avaliadas pelos juízes Paulo Roberto Siqueira (brete), Wellington Nunes Barbosa ‘Kibe’ e Marcelo José Pereira na arena.

            Após duas noites de rodeio, Gabriel Silva Morais, de José Bonifácio/SP, está liderando a competição, somando  175,00 pontos; seguido de perto por Pedro Augusto Ribeiro, de Monte Belo/MG, com 173,00. A semifinal da noite deste sábado promete ainda mais emoções na arena, já que todos querem garantir vaga na grande final de domingo para buscar a fivela de campeão de Guaxupé.

            A prova dos 3 Tambores mostrou todo charme, beleza e muita técnica na arena da Expoagro, com as competidoras nas categorias Jovem e Feminina. Com muita comemoração da família Dacanal em pista, duas irmãs fizeram os melhores tempos da noite em cada  categoria. A primeira foi Gabriela Ribeiro Dacanal, atual campeã da festa, que marcou 15,146 na disputa entre as Jovens; e sua irmã Maria Elizarda Ribeiro Dacanal foi a mais rápida em pista na categoria feminina, com 14,624.

            Além de Maria Elizarda, também já garantiram vaga para a final de domingo as competidoras Lara Bonani, Isabela Cortez, Emanuelli Caldeira Lima da Silva e Pietra Schiavon, as cinco primeiro colocadas na sexta-feira.

             Finalizando as atrações da arena, antes do público entrar para conferir os shows musicais, um piromusical chamou atenção de todos com muitos fogos sincronizados com música.

 

Muitos shows

            A programação musical da Expoagro começou com show do cantor Reinaldinho no Palco 2, montado na Praça de Alimentação. Dela DJ agitou a animação do Camarote Expoagro e, logo após o rodeio, o cantor guaxupeano João Paulo Molin abriu a noite com a dupla Renato & Giovanelli no palco principal da festa.

            Jerry Smith fez sua estreia com sucesso em Guaxupé, apresentando um grande show que segundo ele próprio ressaltou foi ‘pra quebrar tudo’. Animado, o cantor mostrou seu repertório e todos acompanharam, cantando as músicas e seus principais hits.

            A dupla Zé Neto & Cristiano encerrou a programação do palco principal, literalmente amanhecendo o dia na festa. O público aguardou cada minuto para poder conferir o show que vem atraindo multidões por onde se apresenta e permaneceu até o fim, com o dia claro no recinto.

            Para o público do Prime teve ainda mais shows, a dupla Renato & Giovanelli fez participação junto à atração principal do espaço vip da Expoagro, Humberto & Ronaldo, que finalizaram a programação do dia, já na manhã de sábado.

.

Sabadão promete

            Se o sucesso de sexta foi enorme, imagine na noite deste sábado, despedida dos grandes shows do palco principal! Logo às 22 horas a programação começa no palco 2 com apresentação da dupla Jefferson & Kauan fazendo o esquenta para mais uma noite que promete.

Após o rodeio, três atrações fazem show no palco principal: Jorge & Mateus retorna à festa; assim como Make U Sweat e Open Farra animam o público, muito provavelmente até o dia amanhecer novamente.

            O Camarote Prime terá o Mc G15 na programação do ‘Show After Show’ de sábado, com exclusividade para o público que escolhe o espaço vip da festa para curtir todas suas atrações.

            Já no Camarote Expoagro, a programação tem Hope Infect a partir das 22 horas e Yud na troca de shows.

            Para domingo, a grande final do rodeio é a atração principal com portões abertos ao público, para que toda a família possa conferir e torcer pelos seus competidores preferidos entre os finalistas do rodeio em touros e da prova dos 3 Tambores.

 

Ingressos

            Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira  www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.