Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2019 14:12

Emoção e adrenalina no rodeio da Expoagro Guaxupé 2019

O rodeio em touros abriu a noite de quinta-feira, 11, com jovens competidores fazendo bonito na arena da Expoagro Guaxupé. Nesta sexta, 12, tem início a prova feminina do rodeio e o esperado show da dupla Zé Neto & Cristiano é destaque na programação musical.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Emoção e adrenalina no rodeio da Expoagro Guaxupé 2019

Tradição na segunda semana de atividades da Expoagro Guaxupé, o rodeio em touros começou com acirradas disputas na arena. Das 35 montarias apresentadas, 25 competidores pararam em seus animais e Bruno Souza de Carvalho (Alvares Florence/SP) fez a melhor da noite, marcando 89 pontos no touro Sol Nascente, da Cia Madrugada.

            A segunda maior nota do primeiro round ficou com Gabriel Silva Moraes, de José Bonifácio/SP, que fez uma bela montaria no touro Relíquia do Patrão, da Cia GT Bulls e tirou a nota 87,75. Pedro Augusto Ribeiro, de Monte Belo/MG, com 86,75 no touro Moicano da Cia BH ficou com o terceiro lugar da noite.

            Terminando as disputas na arena as atenções se voltaram para o palco principal, onde a dupla Diego & Victor Hugo estava ansiosa para subir e fazer sua estreia na Expoagro. Acompanhados pelo público, os músicos fizeram um show animado recheado de música sertaneja.

            No ‘Show After Show’ do Camarote Prime, a cantora Yasmin Santos preparou um repertório especial para Guaxupé, com grande variedade de estilos, e segundo ela mesmo contou “a ideia é fazer um show super pra cima, muito modão, com música para beber, chorar, e se apaixonar”.

           

Rodeio com 3 Tambores na programação

            A partir desta sexta-feira, 12, competidoras de todo o país tem em Guaxupé o destino para a disputa na modalidade feminina do rodeio, os 3 Tambores. As provas eliminatórias começam às 13 horas nas categorias Jovem (até 12 anos) e Feminina, para definição dos melhores tempos que se apresentam à noite, no segundo round do rodeio em touros, e tentam a classificação para a final de domingo.

            Com expectativas de amanhecer o dia na Expoagro, a programação musical segue com vários shows pelos palcos da festa. Começando pelo palco 2, montado na Praça de Alimentação, haverá muita música logo a partir das 22 horas, com o cantor Reinaldinho fazendo sua apresentação para o público. E ainda no Camarote Expoagro, Dela DJ faz o esquenta a partir das 22 horas, enquanto Bruno Matheus se apresenta na troca de shows.

            Após o rodeio, o palco principal estará preparado para receber a estreia de Jerry Smith e ainda o show do momento país afora, com a dupla Zé Neto & Cristiano voltando à festa para uma apresentação especial.

            No Camarote Prime, a dupla Humberto & Ronaldo é a atração do ‘Show After Show’, com o sertanejo em destaque.

            Você não pode perder, será uma super noite na Expoagro Guaxupé.

 

Programação final

            No sábado, 13, a programação de shows da Expoagro começa logo às 22 horas no palco 2 com apresentação da dupla Jefferson & Kauan fazendo o esquenta para mais uma noite que promete. As atrações do palco principal, tem o retorno da dupla Jorge & Mateus à festa; assim como as apresentações de Make U Sweat e Open Farra para animar a galera.

            O Camarote Prime terá o Mc G15 na programação do ‘Show After Show’ de sábado, com exclusividade para o público que escolhe o espaço vip da festa para curtir todas suas atrações.

            Já no Camarote Expoagro, a programação tem Hope Infect a partir das 22 horas e Yud na troca de shows.

            Para domingo, a grande final do rodeio é a atração principal com portões abertos ao público, para que toda a família possa conferir e torcer pelos seus competidores preferidos entre os finalistas do rodeio em touros e da prova dos 3 Tambores.

 

Ingressos

            Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira  www.expoagroguaxupe.com.br

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.