Autor: Carlos Alberto - Data: 11/07/2019 15:56

Festa junina da FATI/Unifeg externa o clima harmonioso entre os frequentadores

O evento marcou o encerramento do primeiro semestre deste ano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Festa junina da FATI/Unifeg externa o clima harmonioso entre os frequentadores

Frequentadores da Faculdade Aberta da Terceira Idade, mantida pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, participaram de uma festa junina nesta quinta-feira, 4 de julho, no "Viola de Ouro", onde confraternizaram para encerrar com sucesso o primeiro semestre de atividades deste ano.
A festança, que anteriormente ocorreria em instância rural, mas teve o local alterado em função da chuva repentina, foi realizada com sucesso no espaço cultural, cedido pelo proprietário, amigo e parceiro da FATI/Unifeg, Antônio Carlos Bento. Muito bem trajados, os participantes vivenciaram horas agradáveis, dançaram, interagiram, degustaram comidas típicas e aproveitaram a ocasião.
Entre os presentes, a alegria espontânea confirmou o clima harmonioso, familiar, entre os frequentadores da FATI: "Não podemos passar o semestre sem esta festinha, que tanto amamos", comentou Zelândia Dias, uma das mais animadas participantes das oficinas da faculdade da melhor idade, mantida pela Fundação Educacional Guaxupé. "Um evento de tradição, realizado com ampla participação dos alunos e que manifesta muita alegria, muita dança, música e amizade", disse o reitor das escolas da FUNDEG, professor doutor Reginaldo Arthus.
À frente da coordenação da FATI, a professora Adriana Carvalho dos Santos enalteceu o momento: "Somos uma família muito feliz!", disse ela, que comemorou, também, o empréstimo do espaço, de última hora, em meio ao contratempo: "Há pessoas que nos emocionam com tamanho carinho e desprendimento. Amigo Bento, do Viola de Ouro, Rosana e Marcelo, nossa eterna gratidão por imenso gesto de carinho para com o projeto Fati/Unifeg", finalizou "Dri", como é chamada a educadora, pelos alunos do projeto filantrópico em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.