Autor: Carlos Alberto - Data: 11/07/2019 13:54

Programação da Expoagro Guaxupé é retomada hoje com início do rodeio

Os portões do Parque de Exposições dr. Geraldo Souza Ribeiro serão abertos às 20 horas para a retomada das atividades da 45ª Expoagro. O destaque fica com o início das competições na arena, além dos grandes shows da programação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Programação da Expoagro Guaxupé é retomada hoje com início do rodeio

O público deve chegar cedo hoje na Expoagro para conferir de perto as emoções do rodeio em touros na arena. Com etapa da Ekip Rozeta, 30 competidores estarão fazendo o primeiro round da disputa para sair à frente em busca da desejada fivela de campeão de Guaxupé. O rodeio já é tradição na segunda semana de festa e reúne destacados competidores enfrentando os mais difíceis touros.

            Marcos Érico, de Juína/MT, já está na cidade. Campeão da Expoagro 2017, ele vem em busca do bicampeonato. Também estão na relação dos competidores confirmados pela Rozeta, o jovem de 17 anos, Felipe Furlan, de Sales de Oliveira/SP; Bruno Souza Carvalho, de Alvares Florence/SP; Bruno Roberto, de Restinga/SP; e ainda Weslen Oliveira Bonfim, de Álvaro de Carvalho/SP.

            Após show de montarias na arena é a vez do palco principal receber a dupla Diego & Victor Hugo para sua estréia na festa, cantando seus grandes sucessos como “Infarto”, “O Alvo”, “Prefiro Nem Perguntar” e “Bêbados Unidos”.

            No Camarote Prime vai ter mais sertanejo, com a apresentação exclusiva da cantora Yasmin Santos no ‘show after show’ do espaço vip da festa. Além do show, são muitos os serviços na experiência Prime, com beauty center, open bar e open food, acesso ao front stage, para conferir as atrações do palco principal de pertinho, dentre outros.

            Adquira já o seu convite e não fique de fora desta grande festa!

 

Mais shows na programação

            Na sexta-feira, a prova feminina do rodeio integra o show do rodeio, com disputas durante a manhã para classificação das melhores que se apresentam à noite na competição. E no palco principal, as atrações são as mais destacadas do cenário nacional:

Sexta, 12 – Jerry Smith e Zé Neto & Cristiano

Sábado, 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweet e Open Farra

Domingo, 14 – final do rodeio

 

Camarote Prime

            No ‘Show after Show’, uma exclusividade do Camarote Prime, a programação continua firme:

Dia 12 – Humberto & Ronaldo

Dia 13 – Mc G15

 

Camarote Expoagro e Palco 2

            Para o público do Camarote Expoagrohaverá atrações exclusivas nas noites de sexta e sábado:

Dia 12 – Dela DJ a partir das 22h e Bruno Matheus na troca de shows

Dia 13 – Hope Infect a partir das 22h e Yud na troca de shows

            No Palco 2, montado na Praça de Alimentação, a programação de shows tem início às 22 horas com:

Dia 12 – Reinaldinho

Dia 13 – Jefferson e Kauan

 

Ingressos

            Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.