Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2019 17:32

Expoagro Guaxupé: segunda semana de programação começa com rodeio

A partir desta quinta-feira, 11, as atividades na Expoagro Guaxupé são retomadas com as competições do rodeio em touros na arena, além de ainda mais shows na programação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro Guaxupé: segunda semana de programação começa com rodeio

Após dois dias de muita música e sucesso de público na Expoagro, o Parque de Exposições dr. Geraldo de Souza Ribeiro se prepara para receber as competições do Guaxupé Rodeo Festival. Mais um ano integrando o campeonato de montarias em touros da Ekip Rozeta, destacados competidores estarão enfrentando as difíceis boiadas contratadas para apresentar show de montarias na arena.
Preocupados na seleção dos melhores touros, a diretoria de rodeio da Expoagro explica que este ano estará presente no rodeio as Cias Madrugada, João Eduardo, Santa Bárbara, Grupo Pera e Condomínio Super Bulls, segundo informou Luís Gustavo Elias, responsável pelo rodeio junto a Marcelo Pasqua.
As disputas começam na noite de quinta-feira, 11, com abertura oficial do rodeio e a apresentação dos 30 competidores que buscam a desejada fivela deste ano. Serão rounds diários até chegar na final de domingo, onde somente os melhores classificados tem a chance de levar o título.
A partir de sexta-feira, 12, entra em cena também a prova dos 3 Tambores, apresentando toda técnica e beleza feminina nas categorias profissional e mirim. As classificatórias acontecem durante o dia, de onde saem os melhores tempos que se apresentam à noite no rodeio.

Muito mais shows
A programação de shows da Expoagro também é retomada a partir de quinta-feira, 11, com grandes atrações no palco principal. Confira:
Dia 11 – Diego & Victor Hugo
Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith
Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra
Dia 14 – final do rodeio

Camarote Prime
O espaço mais badalado da Expoagro também tem mais atrações do ‘Show after Show’, uma exclusividade do Camarote Prime:
Dia 11 – Yasmin Santos
Dia 12 – Humberto & Ronaldo
Dia 13 – Mc G15

Camarote Expoagro e Palco 2
Também no Camarote Expoagro haverá atrações exclusivas nas noites de sexta e sábado:
Dia 12 – Dela DJ a partir das 22h e Bruno Matheus na troca de shows
Dia 13 – Hope Infect a partir das 22h e Yud na troca de shows
No Palco 2, montado na Praça de Alimentação, a programação de shows tem início às 22 horas com:
Dia 12 – Reinaldinho
Dia 13 – Jefferson e Kauan

Ingressos
Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.