Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2019 15:40

Realizado com sucesso o "1º Arraiá Beneficente da Vila Frederico Ozanan"

Evento foi marcado pela confraternização entre voluntários, visitantes, direção, funcionários, assistidos e familiares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizado com sucesso o

O "1º Arraiá Beneficente da Vila Frederico Ozanan" reuniu um bom número de pessoas nesta tarde de sábado, 6 de julho, na sede da instituição. Promovida com os objetivos de viabilizar a integração social e arrecadar fundos à manutenção do local, a festança foi a primeira, de uma série de várias, que serão realizadas no local.
O "Arraiá" começou às 14h30, com as dependências bastante ornamentadas, a animação do cantor Carlos Miranda e a convivência alegre entre moradores e visitantes. "Está uma beleza!", comentou a dona de casa Maria José Cardoso, residente ao Parque das Orquídeas, que foi com a família prestigiar o evento. "A gente fica feliz por ver o carinho do pessoal para conosco", disse Pedro, um dos assistidos.
Numa tarde comemorativa, a Vila Frederico Ozanan reuniu pessoas abnegadas, as quais fortaleceram o propósito de divulgar o cotidiano da instituição, onde cerca de vinte e cinco idosos mantêm residência fixa, com assistências múltiplas e um acompanhamento pautado na dignidade e o afeto para com o público-alvo. "Não temos como agradecer ao apoio de quem está aqui hoje", ressaltou a empresária Maria Alice Bufoni, habitual voluntária em causas socias na cidade. "Iniciamos, assim, um novo formato, com o propósito central de trazer a sociedade para cá, ver de perto como vive o pessoal por aqui e se envolver com a nossa causa", completou a assistente social da "Vila", Karen Fernanda. Veja, aqui e nas redes sociais do JOGO SÉRIO, as fotos do evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.