Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2019 12:14

Sábado de casa cheia na Expoagro Guaxupé

Enfrentando o forte frio, o público lotou as dependências do Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro na noite deste sábado, 06, para conferir os grandes shows da programação, amanhecendo o dia na festa.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sábado de casa cheia  na Expoagro Guaxupé

 Sucesso de público, o primeiro sábado da Expoagro foi de casa cheia. Com os esperados shows do embaixador Gusttavo Lima e Dennis DJ, os organizadores tiveram as expectativas superadas pela grande presença em todos os setores da festa. O sábado, 06, foi especial com todas as atrações prestigiadas até o dia amanhecer.

            O primeiro show do palco principal foi com a dupla Douglas & Vinícius, abrindo a noite com muito sertanejo. A dupla estreou na festa em grande estilo e elogiou a Expoagro pelo sucesso. Chegando para aquecer a noite, Dennis DJ fez o segundo show da noite, com muito funk, agitando a galera.

            “Estou muito feliz de participar mais um ano da Expoagro e esta semana recebi muitas mensagens nas redes sociais do público ansioso pelo show. Como está bem frio, vamos esquentar a noite”, ressaltou Dennis antes de subir ao palco.

            O embaixador Gusttavo Lima encerrou a programação da noite no palco principal, tocando seus grandes sucessos acompanhado sempre pelo público que permaneceu firme para prestigiá-lo.

            No Camarote Prime, o grupo Inimigos da HP foi a atração do ‘show after show’, agitando os convidados do espaço vip da Expoagro até o dia clarear.

            A noite teve ainda atrações na Praça de Alimentação, com o cantor João Narciso se apresentando no Palco 2. No Camarote Expoagro, quem agitou a galera foi Fran Morais abrindo a noite e Bruno Matheus na troca de shows do palco principal.

           

Mais Expoagro

            A partir da próxima quinta-feira, 11, a programação da Expoagro é retomada com o início do rodeio em touros e ainda mais shows no palco principal. Confira:

Dia 11 – Diego & Victor Hugo e abertura do rodeio

Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith

Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra

Dia 14 – final do rodeio

 

Camarote Prime

            Também no espaço vip da festa, mais atrações do ‘Show after Show’, uma exclusividade do Camarote Prime:

Dia 11 – Yasmin Santos

Dia 12 – Humberto & Ronaldo

Dia 13 – Mc G15

 

Camarote Expoagro e Palco 2

            Novidade este ano, o Camarote Expoagro terá um amplo lounge para bem receber seus convidados, com atrações nas noites de sexta e sábado:

Dia 12 – Dela DJ a partir das 22h e Bruno Matheus na troca de shows

Dia 13 – Hope Infect a partir das 22h e Yud na troca de shows

            No Palco 2, montado na Praça de Alimentação, a programação de shows tem início às 22 horas com:

Dia 12 – Reinaldinho

Dia 13 – Jefferson e Kauan

 

Ingressos

            Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira  www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.