Autor: Carlos Alberto - Data: 06/07/2019 11:17

Shows marcam a abertura da Expoagro Guaxupé

A noite fria de sexta-feira, 05, foi aquecida pelos shows musicais apresentados na Expoagro Guaxupé, que começou em grande estilo levando pagode do cantor Ferrugem ao palco principal. Neste sábado as atrações prometem e devem terminar somente no amanhecer de domingo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Shows marcam a abertura da Expoagro Guaxupé

Começou a 45ª Expoagro Guaxupé, com o frio que já é tradicional neste período do ano e as primeiras atrações musicais da festa. Os portões do Parque de Exposições dr. Geraldo Souza Ribeiro foram abertos às 21 horas, quando começou a chegar o público para conhecer as novidades apresentadas na festa. No palco principal o cantor Victor Miranda abriu o esperado show do cantor Ferrugem que foi a atração principal da noite, com muito samba e pagode no repertório.
Antes do show principal, no Palco 2 montado na Praça de Alimentação, teve apresentação do cantor Lucas Felix com muita música sertaneja no esquenta da programação da noite.
Já no palco principal, o cantor Victor Miranda ressaltou sua felicidade em estar participando da Expoagro. “Para todo artista é uma honra poder fazer parte desta festa e estou muito feliz com isto, preparando um show diferente para este público maravilhoso”.
Pela primeira vez na festa, o cantor Ferrugem sentiu o carinho do público e falou que o show foi especial por ser a despedida da turnê “Prazer, eu sou o Ferrugem”, apresentando algumas de suas músicas novas.
No Camarote Prime, o público pode conferir a nova ambientação do espaço vip da Expoagro, aproveitando todos os seus serviços exclusivos, além de conferir de perto, com conforto, os artistas do palco principal. No ‘show after show’, a atração da noite ficou com a dupla Bruninho & Davi, que pela terceira vez se apresentou na festa, animando o lounge do Prime, seguido pelo Ona Beat.
Continuando com a programação musical, no Palco 2, o cantor Carlos Miranda se apresentou para esquentar a madrugada e, no Camarote Expoagro, as apresentações foram de Fran Morais no início da noite e Yud após o show principal.

Sabadão com atrações esperadas
Primeiro sábado de festa, 06, e a expectativa é de entrar para a história com a programação amanhecendo o domingo com casa cheia. A noite será aberta no palco principal pela dupla Douglas e Vinícius e ainda na programação os esperados Gusttavo Lima e Dennis DJ, que promete repetir o sucesso do ano passado.
No palco 2 o show ficará com João Narciso a partir das 22h30 e no Camarote Expoagro Fran Morais abre a programação; enquanto Bruno Matheus se apresenta na troca de shows do palco principal.
O Camarote Prime traz o grupo Inimigos da HP, que tanto sucesso faz em suas apresentações na festa, com muito agito no ‘show after show’ exclusivo do espaço vip da Expoagro.

Mais shows
A programação da Expoagro será retomada na próxima quinta-feira, 11, com ainda mais shows no palco principal. Confira:
Dia 11 – Diego & Victor Hugo e abertura do rodeio
Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith
Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra
Dia 14 – final do rodeio

Camarote Prime
Também no espaço vip da festa, mais atrações do ‘Show after Show’, uma exclusividade do Camarote Prime:
Dia 11 – Yasmin Santos
Dia 12 – Humberto & Ronaldo
Dia 13 – Mc G15

Camarote Expoagro e Palco 2
Novidade este ano, o Camarote Expoagro terá um amplo lounge para bem receber seus convidados, com atrações nas noites de sexta e sábado:
Dia 12 – Dela DJ a partir das 22h e Bruno Matheus na troca de shows
Dia 13 – Hope Infect a partir das 22h e Yud na troca de shows
No Palco 2, montado na Praça de Alimentação, a programação de shows tem início às 22 horas com:
Dia 12 – Reinaldinho
Dia 13 – Jefferson e Kauan

Ingressos
Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.