Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2019 14:51

Ferrugem abre a 45ª Expoagro Guaxupé na noite desta 6ª feira

Tudo pronto para o início da esperada Expoagro Guaxupé. A partir desta sexta-feira, 05, o Parque de Exposições Dr. Geraldo Ribeiro Souza Ribeiro recebe visitantes de diversas localidades para uma série de shows e competições
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ferrugem abre a 45ª Expoagro Guaxupé na noite desta 6ª feira

“Prazer, Sou Ferrugem” é o show de abertura da 45ª Exposição Guaxupé. O palco principal do Parque de Exposições recebe o cantor Ferrugem, com muito pagode e samba no repertório. Antes da atração principal, o público poderá conferir as delícias da Praça de Alimentação, além de prestigiar o primeiro show da noite, no Palco 2, com o cantor Lucas Felix abrindo a programação musical da Expoagro, a partir das 23 horas.

            Aos 30 anos de idade, Ferrugem possui mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte por mês no Brasil. No youtube o sucesso não é diferente, são 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial.

            É grande a expectativa do público para o primeiro show do cantor em Guaxupé. ‘Atrasadinha’, ‘Davi’, e ‘Pra Você Acreditar’ estão entre as músicas de destaque que o público adora cantar junto com Ferrugem nos shows país afora.

            Ainda na programação desta sexta-feira, o cantor Carlos Miranda estará na programação do Palco 2, a partir das 3 horas da manhã.

            Atração a parte da Expoagro, o Camarote Prime oferece uma série de serviços vips a seus convidados, como beauty center, lounge, open food e open bar, visão privilegiada do palco, além do ‘show after show’, que na primeira noite terá a dupla Bruninho & Davi fazendo show exclusivo no espaço mais badalado da festa.

            Para os convidados do Camarote Expoagro também terá atrações exclusivas, com Fran Morais a partir das 22h30; e Yud na troca de show.

 

 

Mais shows

            A programação musical é sempre destaque na Expoagro, com os melhores shows da atualidade. Confira as atrações dos próximos dias:

Dia 6 – Dennis DJ, Gusttavo Lima e Douglas e Vinícius

Dia 11 – Diego & Victor Hugo e abertura do rodeio

Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith

Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra

Dia 14 – final do rodeio

 

Camarote Prime

            Conheça aqui as próximas atrações do ‘Show after Show’, uma exclusividade do Camarote Prime:

Dia 06 – Inimigos da HP

Dia 11 – Yasmin Santos

Dia 12 – Humberto & Ronaldo

Dia 13 – Mc G15

 

Camarote Expoagro

            Novidade este ano, o Camarote Expoagro terá um amplo lounge para bem receber seus convidados, com atrações nas noites de sexta e sábado:

Dia 06 – Fran Morais, a partir das 22h30; e Bruno Matheus na troca de shows

Dia 12 – Dela DJ a partir das 22h e Bruno Matheus na troca de shows

Dia 13 – Hope Infect a partir das 22h e Yud na troca de shows

 

Ingressos

            Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira  www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.