Autor: Carlos Alberto - Data: 02/07/2019 09:54

Prefeito Jarbinhas confere montagens finais da Expoagro Guaxupé

Maé, prefeito Jarbinhas e Lauro Nogueira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Jarbinhas confere montagens finais da Expoagro Guaxupé

Sempre apoiando a realização da Expoagro Guaxupé, o prefeito municipal Jarbinhas aproveitou o domingo para visitar o Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro. Recebido pelo presidente do Sindicato, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, o Maé; e o diretor Lauro Nogueira, o prefeito pode conhecer de perto as novidades estruturais deste ano.

            A visita reafirma a importância da Expoagro como festa oficial de Guaxupé, integrando o calendário municipal.  Além disto, é um evento que leva o nome de Guaxupé nacionalmente e o prefeito todos os anos faz questão de prestigiar seus realizadores, marcando presença na festa.

            “Foi um prazer receber o nosso amigo prefeito Jarbinhas para uma visita técnica, onde ele pode conferir as mudanças que traremos este ano na parte dos camarotes, com nova entrada, lounge especial para receber os convidados do Camarote Expoagro, assim como as mudanças que fizemos no Prime, com nova área para fumantes e maior comodidade no front stage”, conta o presidente Maé.

            As montagens em todo o Parque estão recebendo os detalhes finais para receber as grandes atrações programadas a partir desta sexta-feira, 05, início da 45ª Expoagro.  

 

Muitas atrações

            A programação Expoagro Guaxupé começa nesta sexta e segue até o dia 14, recheada de grandes shows, além do rodeio em touros e competições na 3 tambores, que sempre atrai os melhores competidores da atualidade em ambas modalidades.

Conheça aqui a programação do palco principal:

Dia 5 – Ferrugem

Dia 6 – Dennis DJ, Gusttavo Lima e Douglas e Vinícius

Dia 11 – Diego & Victor Hugo e abertura do rodeio

Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith

Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra

Dia 14 – final do rodeio

 

Camarote Prime

            Espaço que por si já é uma atração da Expoagro, o Camarote Prime oferece uma série de serviços vips, incluindo open bar e open food, beauty center, a melhor localização da festa, entrada exclusiva e também uma programação no palco exclusivo do espaço. Conheça as atrações do ‘Show after Show’:

Dia 5 – Bruninho & Davi

Dia 06 – Inimigos da HP

Dia 11 – Yasmin Santos

Dia 12 – Humberto & Ronaldo

Dia 13 – Mc G15

 

 

Ingressos

            Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira  www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.