Autor: Carlos Alberto - Data: 01/07/2019 09:04

Associados e visitantes aderem à "1ª Festa Junina Solidária do Guaxupé Country Club"

Evento aconteceu nesta noite de sexta, 28, com participação expressiva, e denotou a preocupação do GCC não só para com os associados, mas a comunidade, em geral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associados e visitantes aderem à

Vários associados e visitantes participaram, nesta noite de sexta-feira, 28 de junho, da "1ª Festa Junina Solidária do Guaxupé Country Club", cujo evento foi realizado com sucesso, em meio às comemorações folclóricas e o auxílio a instituições sociais do Município.
O "arraiá" foi marcado pela animação dos presentes, que em sua maioria encontrava-se trajada a caráter. Já no estacionamento, barracas com comidas e bebidas típicas recepcionavam ao público. Entre elas, da AADG, APAE, Casa do Caminho, Servos do Bom Pastor, Casa da Criança, Luz da Vida e Colo de Mãe. "Importantíssima esta iniciativa do clube, que precisa ser copiado por mais gente, haja vista a necessidade das entidades sociais", observou a voluntária Maria Alice Bufoni.
Já na sede social, onde foi montado palco para apresentações ao vivo, um grupo de religiosas rezou terço em louvor a Santo Antônio, São João e São Pedro. Depois delas, o espaço foi tomado pela arte, com shows musicais do sanfoneiro Alquimedes (e convidados) e do cantor João Narciso, que interpretaram canções caipiras e empolgaram a plateia: "Foi uma honra para mim se apresentar nesta festa linda", comentou João.
Num dos mais festejados momentos, crianças, adolescentes, adultos e gente da terceira idade participaram da dança de quadrilha, no ginásio poliesportivo. Organizado por professores do Country Club, o momento foi coroado de sucesso: "Adorei ver minha família participando. A gente precisa entrar no clima para se divertir direito, "uai"", brincou Antônio Carlos, feliz com a alegria dos familiares.
Com outra atração bem sucedida, a direção e o setor de marketing do Guaxupé Country Club mais uma vez atenderam à demanda de associados, assim como a comunidade: "A gente fica muito feliz pelo retorno dos associados e dos amigos que eles trouxeram aqui hoje. Além de uma festa muito animada, contribuíram para com as entidades sociais", disse o vice-presidente, Florindo Elizeu Smargiassi, que representou ao presidente, Carlos Magno de Souza, em viagem naquela noite. CLIQUE AQUI e veja as fotos do evento!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.