Autor: Carlos Alberto - Data: 01/07/2019 07:57

Pacientes do CAPS participam de animada festa junina

A iniciativa comprovou o carinho das equipes para com os assistidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Pacientes do CAPS de Guaxupé participaram, nesta quinta-feira, 27 de junho, de uma festa junina na sede da entidade. Organizada pelas equipes de trabalhadores do local, com o apoio do PSF Aviação, a iniciativa foi responsável pelo congraçamento geral.
O "Arraiá do CAPS" contou com ornamentações na área externa da entidade, onde os assistidos e seus familiares foram recebidos com quitandas típicas, música ao vivo, com sanfoneiras convidadas, dança de quadrilha, entre outros atrativos. "Está muito gostoso. Eu admiro este carinho do pessoal do CAPS para com o público-alvo", disse a professora Maria Aristene, mãe de paciente.
Numa tarde descontraída, visitantes e frequentadores vivenciaram momentos marcantes: "Eu agradeço ao apoio do CAPS, que mudou minha vida", disse o aposentado Salvador Garcia, que realiza tratamento no local. "Mensalmente, já fazemos uma festa para comemorar os aniversários. Mas, neste mês, é especial, pela festa junina", ressaltou a enfermeira Elza Aparecida. "Um dos grandes desafios é a socialização de nossos pacientes. Que a população entenda que conviver com uma pessoa com doença mental é perfeitamente possível e muito agradável", complementou a coordenadora do CAPS, Gislaine Salomão. - CLIQUE AQUI e veja as fotos do "Arraiá do CAPS 2019".


Neste vídeo, leitor, você vê a animação da dança de quadrilha do CAPS!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.