Autor: Carlos Alberto - Data: 28/06/2019 10:01

Guaxupé Country Club promoverá hoje sua "Festa Junina Solidária"

Evento será nesta sexta, 28, com o objetivo de comemorar a época junina e auxiliar entidades sociais do Município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club promoverá hoje sua

A "Festa Junina Solidária - GCC 2019" será realizada nesta noite de sexta-feira, 28 de junho, a partir das 19h, no Guaxupé Country Club, com muita cultura, religiosidade e animação. Já tradicionais no local, as comemorações caipiras são muito bem aceitas tanto pelos associados quanto visitantes.
O "arraiá" do Guaxupé Country Club está previsto para começar às 19h, no ginásio poliesportivo da entidade. Abrilhantado pelo artista local, João Narsico, e sanfoneiros convidados, o evento acontecerá em meio a dependências todas ornamentadas pela equipe de colaboradores do clube. "Será mais uma edição de sucesso, temos certeza, pois carinho e dedicação não nos falta", comentou o presidente do Country Club, Carlos Magno de Souza.
Ainda sobre a festança, junto às comemorações, haverá o lado solidário, haja vista que o ingresso será a doação de um litro de leite, longa vida. Os donativos, posteriormente, serão distribuídos entre entidades sociais do Município, com ênfase àquelas que lidam com crianças e idosos. Veja mais sobre este e outros eventos do GCC no site www.guaxupecountryclub.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.