Autor: Carlos Alberto - Data: 28/06/2019 09:09

Expoagro começa na próxima sexta e recinto está recebendo detalhes finais

O Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro sedia a partir da próxima sexta-feira, 05, a 45ª Expoagro Guaxupé, tradicional festa mineira que movimenta toda a região com grandes atrações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro começa na próxima sexta e recinto está recebendo detalhes finais

Com trabalho acentuado nos últimos dias, o Parque de Exposições está praticamente pronto para receber mais uma edição da Expoagro. Todos os detalhes estão sendo cuidados para que na próxima sexta, 05, o público tenha acesso a uma bela e bem produzida festa, como já é de costume.
As estruturas de camarotes, arquibancadas e palco estão montadas, prontas para receber decoração e ambientação. As barracas da praça de alimentação também começam a tomar forma, assim como o palco 2, outro espaço destinado à música ao vivo, que prestigia artistas da cidade e região.
A primeira semana de festa tem nos shows o foco principal. Abrindo a festa no palco principal, o cantor Ferrugem apresenta um show animado com muito pagode no repertório.
O sábado, 06 será de show triplo, com Douglas e Vinícius; Gusttavo Lima e Dennis Dj, para a curtição ser completa e amanhecer o dia com muita música.
Após uma pausa, a programação da Expoagro é retomada na quinta-feira, 11, com abertura do rodeio em touros e show no palco principal com a dupla Diego & Victor Hugo.
Na sexta-feira, 12, além do rodeio, tem início as competições na modalidade 3 Tambores e os esperados shows da dupla Zé Neto & Cristiano e do cantor Jerry Smith.
Sábado, 13, novamente tem show triplo no palco principal, com Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra.
A festa é encerrada no domingo, 14, com a final do rodeio como atração principal, onde serão coroados os grandes campeões das montarias em touros e dos 3 Tambores, com entrada franca ao público.
Shows exclusivos no Prime: Espaço que por si já é uma atração da Expoagro, o Camarote Prime oferece uma série de serviços vips, incluindo open bar e open food, beauty center, a melhor localização da festa, entrada exclusiva e também uma programação no palco exclusivo do espaço. Conheça as atrações do ‘Show after Show’:

Dia 5 – Bruninho & Davi
Dia 06 – Inimigos da HP
Dia 11 – Yasmin Santos
Dia 12 – Humberto & Ronaldo
Dia 13 – Mc G15

Ingressos: Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.