Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2019 16:55

Vila Frederico Ozanan realizará sua "1ª festa junina beneficente"

Diretores, funcionários e moradores participam da decoração do local, onde a comunidade está sendo convidada a visitar, neste dia 6, data da festança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vila Frederico Ozanan realizará sua

A diretoria da Vila Frederico Ozanan, em Guaxupé, promoverá seu "1º Arraiá Beneficente" neste dia 6 de julho, a partir das 14h30, com os objetivos de comemorar as festas juninas e arrecadar fundos à manutenção da entidade. Embora esteja entre as mais bem conceituadas da cidade, a instituição esforça-se para manter as contas em dia.
A festança está sendo organizada pela equipe de colaboradores, em parceria com dirigentes do local: "Estamos ornamentando o espaço e viabilizando o que faremos, pois haverá barracas com quitandas, a fim de vendermos e colocarmos o dinheiro na manutenção da Vila", explicou o professor Wladimir Valente, da direção da Vila Frederico Ozanan.
Com vinte e sete assistidos, cada qual em sua moradia individual, a Vila Frederico Ozanan está entre os mais tradicionais abrigos para idosos da cidade. "Aqui, eles podem sair e retornar às 18h30, pois têm esta liberdade. Na rotina, eles têm assistência médica, alimentícia, de higienes pessoal e social, acompanhamentos nutricional e de enfermagem, além de outros benefícios", explicou a assistene social, Karen Fernanda da Silva Araújo. CLIQUE AQUI e veja entrevista do JOGO SÉRIO com o diretor Wladimir e a assistente social Karen.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.