Autor: Carlos Alberto - Data: 26/06/2019 10:50

Conheça a Rainha e Princesas da Expoagro Guaxupé

Apresentado na festa Prime Sunset, o reinado da Expoagro deste ano traz a beleza feminina em destaque, representando a festa que acontece de 05 a 14 de julho, no Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, com inúmeras atrações (Texto e foto: Ass. Com. Expoagro)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Conheça a Rainha e Princesas  da Expoagro Guaxupé

O Prime Sunset movimentou o Canto da Graminha no último sábado, 22, com o lançamento oficial da Expoagro Guaxupé e também a apresentação do reinado deste ano. Kaynara Miranda Garcia Ribeiro, de 20 anos, foi escolhida a Rainha da festa, enquanto as irmãs gêmeas Dyeniffer Karolyne Silva e Dyellen Ketryllin Silva se tornaram Princesas da Expoagro.
Empreendedora, a Rainha Kaynara afirma que o título de rainha foi a realização de um grande sonho. “Sempre vou na Expoagro e agora representar a beleza feminina nesta grande festa da região, na qual acompanho há muitos anos, me deixa imensamente feliz”.
A Rainha ainda confessa que não foi nada fácil o concurso, pois as participantes eram muito bonitas. “Mas em momento algum eu desacreditei e sempre tive fé que poderia ganhar. Não importava a classificação, o que queria muito era ficar entre as três finalistas e ser a Rainha foi uma grande surpresa”.
As irmãs gêmeas de 25 anos são estudantes e ficaram exultantes com o resultado de princesas no concurso. “A disputa foi muito acirrada, foram quase 300 inscritas, saindo as 10 semifinalistas e as 3 vencedoras. Todas muito bonitas e simpáticas, acredito que este ano tenha sido muito difícil para os jurados a escolha”, disse Dyeniffer.
A princesa ainda ressalta que “fazer parte desse reinado está sendo um sonho, principalmente por estar dividindo o título com minha irmã gêmea. Sempre fizemos tudo juntas e temos muitos sonhos em comum, sendo a conquista deste título um deles. Meu maior objetivo agora é superar todas as expectativas da comissão organizadora, afinal se estou dentro é porque confiaram em mim e quero orgulhar principalmente as mulheres de Guaxupé e região. Quero que elas se sintam bem representadas. Essa conquista eu dedico à minha mãe, que hoje não está mais presente, mas que sempre nos apoiou em tudo. Vou dar o meu melhor, sempre com muito amor, carisma e humildade”, continuou.
Dyellen afirma ter ficado surpresa quando recebeu o email da Expoagro falando sobre sua seleção. “Fiquei emocionada, pois foi um concurso bem difícil, com meninas lindas e merecedoras. Chegar na final e estar entre as três é um sonho que se torna realidade. Ser princesa do evento principal da minha cidade e um dos maiores rodeios do país é uma mistura de gratidão, realização e felicidade”.


Expoagro
Abrindo no próximo dia 05, a Expoagro Guaxupé mais um ano traz os melhores shows em sua programação, que prossegue até o dia 14 recheada de atrações. O primeiro final de semana de festa é focado nos shows, já partir do dia 11, o rodeio é a principal da atração da arena. Confira aqui a programação do palco principal:
Dia 5 – Ferrugem
Dia 6 – Dennis DJ, Gusttavo Lima e Douglas e Vinícius
Dia 11 – Diego & Victor Hugo e abertura do rodeio
Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith
Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra
Dia 14 – final do rodeio

Camarote Prime
Considerado uma atração a parte da festa, o Camarote Prime é a opção para o público vip, com uma série de serviços, incluindo open bar e uma programação exclusiva no palco do espaço. Confira aqui as atrações do ‘Show after Show’:
Dia 5 – Bruninho & Davi + Ona Beat
Dia 06 – Inimigos da HP
Dia 11 – Yasmin Santos
Dia 12 – Humberto & Ronaldo
Dia 13 – Mc G15

Ingressos
Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira www.expoagroguaxupe.com.br
Mais informações (35) 3551-3912.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.