Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2019 15:44

Zé Ramalho vem ao "2º Guaxupé Café Festival" esta noite

Cantor se apresentará em Guaxupé às 22h30, mas organização sugere que visitantes cheguem duas horas antes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Zé Ramalho vem ao

O cantor e compositor Zé Ramalho se apresenta no “2º Guaxupé Café Festival” nesta noite de sexta-feira, 31 de maio. Com a expectativa de atrair milhares de pessoas, da cidade e região, o evento foi oficialmente aberto nesta quarta, 29, e se estenderá por mais de trinta dias, haja vista o objetivo de comemorar o 107º aniversário da cidade. Apontado como momento histórico, o show de “Zé” mobilizou uma grande estrutura, desde os quase cem profissionais liderado pela Secretaria Municipal de Cultura, até representantes da segurança pública, demais servidores públicos e o staf do cantor.

O espetáculo de Zé Ramalho está marcado para às 22h30, mas a organização sugere que o público comece a chegar bem antes: “Uma dica importante é que cheguem por volta de 20h, 20h30, para evitar transtornos”, comentou Paulo Rogério Leite Ribeiro, da comunicação social da Prefeitura. Segundo ele, o recinto do palco principal está cercado com estrutura metálica, havendo oito passagens, onde monitores revistarão os visitantes, a fim de garantir a segurança social. “É expressamente proibida a entrada com garrafas de vidro. Podem entrar somente com latas”, completou Paulo.

Embora não tenha divulgado a expectativa de público, a organização do show está ciente de que o músico atrairá público expressivo: “A exemplo do que houve no ano passado, com o ‘Grande Encontro’, vimos um recinto tomado por fãs, mas isto não significou confusão, pois foi um clima de harmonia o tempo todo. Este ano, de novo, vamos curtir um show inesquecível! Vamos na paz, sem tumultos e brigas. Preparamos tudo com muito carinho para vocês aproveitarem esse momento de cultura e entretenimento!”, finalizou Paulo Rogério. CLIQUE AQUI e veja mais conteúdos sobre o “2º Guaxupé Café Festival”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.