Autor: Carlos Alberto - Data: 23/05/2019 10:41

Promoções agitam as redes sociais da Expoagro Guaxupé

Sorteios de ingressos e visitas aos camarotes da festa são algumas das promoções que tem movimentando muito as redes sociais da Expoagro. Fiquem ligados, pois vem muito mais por a: a festa acontece de 05 a 14 de julho, no recinto de Exposições
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Promoções agitam as redes sociais da Expoagro Guaxupé

 Com grande atuação e divulgação nas redes sociais, a Expoagro Guaxupé lança periodicamente uma promoção diferenciada para seus seguidores, oferecendo a possibilidade de ganhar ingressos para o evento assim como visitar o camarim e conhecer de perto o artista que mais gosta. Sempre com sucesso, a interatividade aumenta com a proximidade do evento e, se você ainda não participou, fique ligado na página do facebook (fb.com/expoagroguaxupe) e também no instagram @expoagro.guaxupe para conferir as próximas promoções.

            Os primeiros sorteios para o evento deste ano foram convites para os shows do Ferrugem (dia 05) e Douglas e Vinícius, Gusttavo Lima e Dennis DJ (dia 06), onde os ganhadores poderão levar mais três amigos, chegando ao alcance de quase 100 mil pessoas envolvidas. Convite para o Camarote Prime foi a terceira promoção da Expoagro e mais uma vez milhares de pessoas participaram.

            Quando o sorteio envolve além do acesso a pista conhecer os artistas, a emoção dos ganhadores toma conta das redes sociais. Assim foi com o sorteio da visita ao camarim da dupla Jorge & Mateus, que teve como ganhadora uma grande fã dos cantores, acontecendo o mesmo com o sorteio do acesso ao camarim do cantor Jerry Smith.

            Esta semana termina a promoção da Vilma Alimentos – um dos patrocinadores oficiais da Expoagro – que levará duas pessoas ao Camarote Expoagro, com credenciais nominais e intransferíveis para todos os dias de festa. Para participar basta procurar a foto oficial e seguir todas as regras, o sorteio acontece no próximo dia 23, quinta-feira.

            Também vigente, a promoção que oferece acesso à pista e camarim da dupla Zé Neto & Cristiano. O sorteio acontecerá no próximo dia 28. Fique ligado, pois ainda virão muitas surpresas por aí!

            Vale lembrar que todos os sorteios são realizados através de um aplicativo apropriado e todos os participantes têm chances de vencer. Como os artistas têm muitos fãs, esta foi a forma mais justa encontrada pelos organizadores para premiar os vencedores.

 

Muitas atrações

            Entre os dias 05 a 14 de julho a Expoagro Guaxupé chega com uma programação recheada de grandes shows, além do rodeio em touros e competições na 3 tambores, que sempre atrai os melhores competidores da atualidade em ambas modalidades.

Conheça aqui a programação do palco principal:

Dia 5 – Ferrugem

Dia 6 – Dennis DJ, Gusttavo Lima e Douglas e Vinícius

Dia 11 – Diego & Victor Hugo e abertura do rodeio

Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith

Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra

Dia 14 – final do rodeio

 

Camarote Prime

            Espaço que por si já é uma atração da Expoagro, o Camarote Prime oferece uma série de serviços vips, incluindo open bar e open food, beauty center, a melhor localização da festa, entrada exclusiva e também uma programação no palco exclusivo do espaço. Conheça as atrações do ‘Show after Show’:

Dia 5 – Bruninho & Davi

Dia 06 – Inimigos da HP

Dia 11 – Yasmin Santos

Dia 12 – Humberto & Ronaldo

Dia 13 – Mc G15

 

 

Ingressos

            Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira  www.expoagroguaxupe.com.br

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.