Autor: Carlos Alberto - Data: 10/05/2019 14:27

Grandes shows e competições são destaques na programação da Expoagro

De 05 a 14 de julho a cidade de Guaxupé recebe visitantes de todo o país para a Expoagro que, mais um ano, traz uma programação diversificada de grandes shows além de acirradas disputas no rodeio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grandes shows e competições são destaques na programação da Expoagro

A menos de 60 dias da Expoagro o Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé está nos preparativos finais de mais uma edição do evento que movimenta toda a região e, tradicionalmente, atrai grande público para a cidade no mês de julho. Em dois finais de semana de festa – de 05 a 14 – serão apresentados nove shows no palco principal, além de mais cinco atrações exclusivas no Camarote Prime. Já na última semana, o rodeio agita a arena, com disputas nas modalidades montarias em touros e três tambores.

Abrindo a programação da festa, no dia 05 o cantor Ferrugem estreia na Expoagro, com o melhor do pagode. Carioca, Ferrugem apresentará na festa um repertório animado, com seus principais sucessos, inclusive gravados com outros artistas. Show triplo no primeiro sábado da Expoagro, dia 06: a dupla Douglas e Vinícius abre a noite para o cantor Gusttavo Lima e Denis DJ. Dispensando apresentações, a expectativa de todos é de amanhecer o dia, repetindo o sucesso do ano passado, em que Denis DJ surpreendeu e manteve o público com casa lotada até de manhã.

A segunda semana de Expoagro começa na quinta-feira, 11, com o início do rodeio em touros, contando com a presença de destacados competidores do cenário nacional em busca da desejada fivela de campeão de Guaxupé. No palco principal é a vez da dupla mineira revelação Diego & Victor Hugo assumir o comando da apresentação. Na sexta-feira, 12, dois shows novamente na noite da Expoagro, tendo o cantor Jerry Smith e a dupla Zé Neto & Cristiano com mix de ritmos na programação, indo do funk ao sertanejo. No rodeio, a modalidade três tambores integra a programação da noite, com o primeiro round de competição.

O palco principal terá show triplo no sábado, 13: Jorge & Mateus volta à Expoagro, também atendendo à pedidos; Make U Sweat, trio formado por Dudu Linhares, Duda Guizelini e Pedro Almeida, que faz muito barulho no cenário da música eletrônica nacional; e Open Farra, o duo de Djs  mais irreverentes do Brasil, Marcelo Zangrandi e Rodrigo Mila. Para encerrar a festa no domingo, 14, a grande final do rodeio é a principal atração da Expoagro, com as disputas entre os finalistas para definição dos grandes campeões deste ano.

 

Camarote Prime

O espaço mais badalado e vip da festa oferece uma programação de shows exclusivos, começando com a dupla Bruninho & Davi no dia 05. Já a segunda noite de festa, 06, tem Inimigos da HP no Prime. Para a segunda semana de Expoagro, a cantora Yasmin Santos é a atração do Prime no dia 11, quinta-feira. Na sexta, 12, a dupla Humberto & Ronaldo faz o show e, para finalizar a programação, o Mc G15 é atração do sábado, 13.

 

Ingressos

Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheonline.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira  www.expoagroguaxupe.com.br (Texto: Susi Freitas)

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.