Autor: Carlos Alberto - Data: 29/09/2017 13:50

"Esqueletos do Asfalto" promovem festa para crianças neste domingo

Motociclistas mantêm a tradição de apoiar causas sócio-humanitárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os membros do motoclube “Esqueletos do Asfalto” promoverão uma festa para as crianças do Jardim Orminda e bairros próximos. O evento, denominado “Festa de São Cosme e Damião”, ocorrerá neste domingo, 1º de outubro, a partir das 9h, na sede da Associação Pró-Carente, que fica na Rua José Zerbini, no “Orminda”, em Guaxupé.

A festança vai coroar o amor dos motociclistas pelo trabalho social/voluntário. Na semana passada, inclusive, o presidente dos “Esqueletos”, Rogério Ferreira (Maloca), enfatizou, durante apoio de seu grupo à líder comunitária Neide Reis, na Vila Progresso: “Sempre ajudamos a dona Neide e assim será sempre. Quem nos vê, coletados e com essas ‘caras de mal’, não sabem que há, entre todos nós, pessoas do bem, com bom coração”, disse o dirigente.

A “Festa de São Cosme e Damião – Esqueletos do Asfalto 2017” será aberta a todos os públicos, com entrada gratuita e terá a distribuição de alimentos típicos, brincadeiras e parque de diversão improvisado. “Esperamos que as famílias compareçam, pois nossa festa é feita com muito carinho e respeito principalmente às crianças”, definiu Maloca.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.