Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2016 15:36

Unimed Guaxupé, Agrocredi e Cine 14 Bis promovem o "Dia de Cooperar 2016"

Evento constou de um dia especial no Cine Teatro 14 Bis, onde os alunos da Casa da Criança foram presenteados com um filme, além de pipocas, refrigerantes e brinquedos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Alunos da Casa da Criança participaram de uma sessão especial no Cine Teatro 14 Bis, nesta tarde de segunda-feira, 25 de julho, numa iniciativa da Unimed Guaxupé, em parceria com o banco Sicoob Agrocredi e o próprio cinema guaxupeano. A promoção, que foi muito bem recebida pelo público-alvo, fez parte do “Dia de Cooperar”, realizado anualmente pela referida cooperativa médica, a qual, além de oferecer serviços na área de saúde, promove constantes ações de promoção humana e progresso social.

O ‘Dia de Cooperar’ contou com a presença de dezenas de crianças, as quais ganharam refrigerantes, pipoca e presentes, antes de adentrarem à Sala Santos Dumont: “Vim assistir ao filme ‘Procurando Dori’ porque a Casa da Criança me convidou. Eu ganhei pipoca do moço ali e fiquei muito feliz com tudo isto”, disse o garoto Lucas dos Reis Ferreira, cuja alegria era espontânea, assim como os demais.

À frente da organização, a coordenadora de RH da Unimed Guaxupé, Juliana Gonçalves, ressaltou: “O Dia de Cooperar é anual e faz tempo que participamos pela Unimed. Acredito que seja algo muito valioso e interessante, pois algumas crianças estão vindo ao Cinema pela primeira vez”, complementou ela. “Nós, junto à Unimed e o Cine 14 Bis, estamos dedicando esta ação social à Casa da Criança. É muito bom, pois vemos as carinhas felizes de quem, às vezes, não pode ir ao cinema por questões pessoais”, complementou Patrícia Bento, da comunicação social da Sicoob Acicred

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.