Autor: Carlos Alberto - Data: 24/07/2016 12:20

Caminhoneiros são homenageados com emocionante procissão em Guaxupé

Profissionais da estrada e seus convidados praticamente cruzam a cidade, entre o ponto de partida da procissão e o local onde estão agora as imagens de Nossa Senhora e São Cristóvão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Ocorre neste instante (agora são 12h15 deste domingo, 24 de julho), pelas principais ruas de Guaxupé, a 32ª Procissão dos Caminhoneiros, que é realizada em louvor a São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida, além de ter o objetivo de valorizar aos profissionais da estrada (faixas, cartazes e outras manifestações lembram, principalmente, daqueles que já se foram). Num dia em que a cidade rende-se ao barulho das buzinas, também da demonstração de força dos homenageados, um imenso “cordão vivo” de caminhões praticamente cruzam, neste momento, todo o Município.

A procissão conta com as participações de caminhões de pequeno e médio porte até os chamados, de fato, veículos pesados, com os quais motoristas e seus convidados percorrem Guaxupé, ao som de músicas típicas e muita animação. Após o grande passeio, os presentes retornarão ao Parque Municipal de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, onde acontecem, deste ontem, espetáculos musicais, com artistas regionais (hoje, de manhã, já foi celebrada uma missa especial, no local). Presente ao evento, o repórter Waddy Carneiro, do Jornal JOGO SÉRIO, divulga ainda hoje vídeo-matéria completa sobre a PROCISSÃO DOS CAMINHONEIROS 2016!

 

LEIA TAMBÉM:

Homenagem a caminhoneiros já falecidos é imortalizada em CD

Começou a 32ª Procissão dos Caminhoneiros de Guaxupé

Procissão dos Caminhoneiros acontece neste fim de semana, em Guaxupé

Veja quem está na "Festa dos Caminhoneiros 2016", nesta noite de sábado

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.