Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2015 09:51

Começa o Simpósio Municipal de Educação de Guaxupé

Neste momento, o prefeito Jarbinhas discursa para o público presente; por estes dias, Guaxupé será a "Cidade da Educação"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começa o Simpósio Municipal de Educação de Guaxupé

Ocorre neste exato momento (agora são 9h43 desta terça-feira, 28 de julho), no Teatro Arlete Souza Mendes, o Simpósio Municipal de Educação de Guaxupé, promovido pela Secretaria de Educação da Prefeitura. A ocasião, que destaca-se por conta da expressiva participação de congressistas, será composto por palestras e outras atividades, tendo como tema "Ética, Autonomia e Arte". Programada para se estender pelos próximos três dias, a realização conta com cobertura do Jornal JOGO SÉRIO, que está no local e divulga, nesta matéria, as primeiras fotos do ambiente. Veja, logo mais, entrevistas e detalhes a respeito da referida iniciativa, em favor do conhecimento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.