Autor: Carlos Alberto - Data: 23/06/2016 18:37

Emidinho Madeira é o Patrono da Expoagro 2016

O deputado estadual aceitou o convite feito pela diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé no último final de semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Emidinho Madeira é o Patrono da Expoagro 2016

“Jamais imaginei receber este convite de um dos maiores eventos do Brasil e de uma cidade que tenho um carinho especial”, disse o deputado Emidinho Madeira, confirmando seu nome como Patrono da Expoagro 2016, que acontece de 1 a 10 de julho. O encontro entre o presidente do Sindicato, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, e o deputado, que foi acompanhado pelo prefeito de Guaxupé, Jarbinhas, aconteceu em Nova Resende, na abertura da Festa do Peão da cidade.

Segundo Maé, a escolha foi feita como uma maneira de homenagear o deputado que é um homem do campo e tem ligações com a classe do trabalhador rural. “Além disto, ele é um apaixonado por rodeios e poder homenageá-lo como patrono de nosso evento é para todos nós um motivo de alegria”. O Patrono da Expoagro estará prestigiando a solenidade de abertura oficial que irá acontecer no dia 03, domingo, às 12 horas, na sede do Parque de Exposições, com a presença de autoridades, imprensa e convidados.

 

Atrações

A uma semana do início da Expoagro, o Sindicato está finalizando todos os detalhes do Recinto para receber o público de diversas regiões do país que reservam o início de julho para prestigiar a festa. A programação inclui grandes shows começando com Pedro Paulo & Alex e Maiara & Maraisa, já no dia primeiro, além da Exposição do Cavalo Mangalarga abrir a programação de atividades durante o dia, com provas funcionais e julgamentos.

No sábado, 02, novamente dois shows no palco principal: Zé Neto & Cristiano e Henrique e Juliano. Abrindo a programação da segunda semana de festa, na quinta-feira, 07 acontece o show do cantor Wesley Safadão, marcado para às 21 horas, sem atrasos. A programação musical continua com Fernando & Sorocaba na sexta, 08; e Jorge & Mateus no sábado 09.

O Guaxupé Rodeo Festival é atração da arena na segunda semana de festa, com a o início das competições na quinta-feira, 07, a partir das 18 horas, com etapa do campeonato de montaria em touros da Ekip Rozeta. A prova dos 3 Tambores também está na programação, de 08 a 10.

 

Camarote Prime

Outra atração da Expoagro fica por conta do Camarote Prime, o espaço mais badalado e vip da festa, onde é possível assistir uma programação de shows exclusivos a cada noite, começando com Tati Zaqui no dia primeiro; Loubet no dia 02; Villa Baggage no dia 07; a funkeira Ludmilla no dia 08; o DJ Alok no dia 09; e a dupla Matheus Minas & Leandro no dia 10; além de todas as noites os djs residentes Brych e Klein cuidarem do agito no lounge.

Ainda dentre os serviços oferecidos no Prime estão customização das camise/convites, beauty center com cabeleireiros e maquiadores, open bar e sistema de buffet com mesa de frios, salgadinhos, caldos e pratos especiais a cada noite, a melhor localização da festa e, a cada dois ingressos comprados, o convidado do Prime também ganha uma vaga no estacionamento vip da festa.

Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.