Autor: Carlos Alberto - Data: 14/03/2024 06:06

Dirigentes da ONG Mulheres Preciosas visitam Jarbinhas para apoio do São João à causa feminina

As líderes sociais Kellen e Juliana com o ex-prefeito e comerciante Jarbinhas, no São João Supermercados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dirigentes da ONG Mulheres Preciosas visitam Jarbinhas para apoio do São João à causa feminina

As dirigentes da ONG Mulheres Preciosas, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, Juliana Araújo e Kellen Lopes, visitaram o empresário Jarbas Correa Filho, que é popularmente conhecido como Jarbinhas (ex-prefeito por dois mandatos). O encontro, ocorrido no São João Supermercados, loja Floriana, nesta tarde de quarta-feira, 13 de março, teve como objetivo apresentar o projeto socio-assistencial, recém-criado, e contar com apoio para as ações já em andamento, no Jardim Aeroporto.
Juliana e Kellen detalharam os propósitos da instituição, que visa amparar mulheres principalmente de bairros periféricos. "Nosso foco é o acolhimento, pois sou terapeuta emocional e sei da importância de nossas assistidas serem ouvidas. Junto a isso, atuamos na esfera social, com a doação de kits higiênicos às mulheres", informou Juliana. "Um de nossos diferenciais é que visitamos nosso público, em suas casas, e constatamos as condições em que vivem, pois assim fica bem mais eficaz a ajuda", completou Kellen.
Com um forte histórico de apoio a entidades do terceiro setor, o dirigente do São João enalteceu o trabalho das visitantes: "Fico muito feliz por ver que, embora criada há pouco mais de um mês, a ONG está já tão adiantada, com as mulheres do Jardim Aeroporto e bairros próximos sendo devidamente assistidas. Instituições sociais são muito importantes, pois as prefeituras, geralmente, não dão conta de fazer tudo sozinhas. Então, sempre terei respeito e gratidão para com aqueles que se voluntariam em favor do próximo", disse Jarbinhas. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.