Autor: Carlos Alberto - Data: 15/01/2024 20:13

EM INSTANTES: Professor Aderlande Ferraz ministra, no Nova Era de Guaxupé, a palestra "Mundo Habitados no Sistema Solar"

Aula especial acontece logo mais às 19h30 de hoje, no Centro Espírita Nova Era, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM INSTANTES: Professor Aderlande Ferraz ministra, no Nova Era de Guaxupé, a palestra

O professor universitário, dirigente espírita e escritor Aderlande Pereira Ferraz, de Belo Horizonte, ministra, logo mais às 19h30 desta segunda-feira, 15 de janeiro, no Centro Espírita Nova Era, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, a palestra "Mundo Habitados no Sistema Solar". Muito aguardada pelo público, em geral, a aula especial será baseada no conteúdo do livro homônimo, organizado pelo referido estudioso espírita, com psicografia do espírito Teresa de Lisieux, num apoio à médium Michele Sobrinho (e feito no formato de perguntas e respostas, a exemplo da obra básica O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, detalhes a respeito da palestra, que será repetida nos centros espíritas "Casa do Caminho Três Franciscos", de Caconde, no interior de São Paulo (às 20h desta terça, dia 16), "A Caminho da Luz", de Arceburgo (às 19h30 desta quarta, 17) e "Eurípedes Barsanulfo", na cidade de Muzambinho, também no Sudoeste mineiro (às 20h desta quinta, 18 de janeiro).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.