Autor: Carlos Alberto - Data: 28/12/2023 17:53

"Chapeuzinho Amarelo" será reexibido hoje, no Teatro de Guaxupé, pelo "Natal de Luz 2023"

Peça do Grupo Brincadeira de Roda se baseia em obra de Chico Buarque e fala sobre os medos da protagonista
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A peça "Chapeuzinho Amarelo", exibida gratuitamente nesta quarta-feira, 27 de dezembro, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, será reexibida na noite de hoje, no mesmo local, às 19h30, como parte das festividades do "Natal de Luz 2023". Realizada pelo grupo "Brincadeira de Roda", a mostra baseia-se na história original de Chico Buarque, feita no final da década de 70 para retratar os medos da personagem principal.
"Chapeuzinho Amarelo" estreou ontem, num elenco de jovens atores, composto por Julia Marques, Thay Xisto, Davi Lopes, Lu Sarrassini, Sofia Mariah, Mari Campesi, Ana Lopes, Juju, Nanda Marques, Felipe, Estela, Theo Zaiat e Bia (do Jornal JOGO SÉRIO). Na direção, Taty Lopes e Luiz Sarrassini organizaram uma das mais bem prestigiadas exibições: "Obrigada pelo lindo, atencioso e contagiante público de ontem. Vocês abrilhantaram nossa estraia! Conto com vocês hoje!", convidou Taty.
Conforme amplamente divulgado pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, o "Natal de Luz Guaxupé 2023" começou dia 1º de dezembro e se estenderá até 7 de janeiro próximo. Listado entre os melhores de Minas Gerais, o evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. CLIQUE AQUI e veja as fotos. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.