Autor: Carlos Alberto - Data: 15/04/2016 00:27

Começou a Feira da Bondade da Apae de Guaxupé

Abertura ocorreu nesta noite de quinta-feira, com cerimônia emocionada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começou a Feira da Bondade da Apae de Guaxupé

Foi oficialmente aberta nesta noite de quinta-feira, 14 de abril, a 39ª Feira da Bondade, promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de Guaxupé. Realizado como forma de captar recursos à manutenção da entidade, o evento em questão acontece pelos próximos dias, no Parque Municipal Mogiana. Num ambiente repleto de cores e opções, o certame consta de barracas festivas, com bebidas e comidas típicas; parque de diversões, ambiente para shows ao vivo, recreações, entre outros.

No cerimonial da primeira noite, a presidente Ana Cristina Souza Freitas conduziu um momento emocionante, com alunos da APAE exibindo número artístico, autoridades em discursos de felicitações (o prefeito Jarbas Corrêa Filho – Jarbinhas, acompanhado pela primeira-dama, Raquel Ricciardi Corrêa –, dirigentes do Lions e secretários municipais ocuparam lugar de destaque, na solenidade). Entre eles, a diretora administrativa da Apae, Cleuza da Silva, a dirigente pedagógica Vivian Aparecida Nogueira e a técnica Gilvânia Aparecida da Silva; os auto-defensores Daniel Ruela e Marcela Alcântara; os secretários municipais de Saúde, Elina Costa, de Administração, Jair Pereira Bastos Filho, e de Cultura/Esporte/Turismo, Marcos Alexandre Costa Buled; o assessor de comunicação da Prefeitura, Paulo Rogério Leite Ribeiro.

Dos homenageados em 2016 destacaram-se os patronos, Luiz Fernando Limongi França Guilherme e sua esposa, Rita de Cássia Alarcon Guilherme (dirigentes do Lions), assim como profissionais e voluntários da própria escola, os quais foram representados, no cerimonial, pela fisioterapeuta da Apae, dra. Lídia Maria de Moraes e a professora Ana Cláudia Aparecida Teixeira. Já na condição de “Mãe Voluntária”, a agraciada deste ano foi Rosana Azevedo Galdino, conhecida como Rosana. Com uma programação que se estenderá, primeiramente, até este dia 17 e, depois, de 21 a 24 de abril, a Feira da Bondade está um tanto quanto convidativa principalmente à família guaxupeana. – VEJA, nas fotos do JOGO SÉRIO, como foi a noite de estreia do evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.