Autor: Carlos Alberto - Data: 28/01/2016 19:06

Expoagro Guaxupé ouve a Voz da Galera para montar sua grade de shows

Em sua página no Facebook e no site oficial da festa, internautas podem opinar e eleger seus artistas favoritos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro Guaxupé ouve a Voz da Galera para montar sua grade de shows

A Expoagro Guaxupé mais uma vez mostra que vem com tudo para sua 42ª edição, que vai ocorrer entre os dias 01 a 10 de julho desse ano. Tradicional evento agropecuário, reconhecido em todo o Brasil, a comissão organizadora do evento acaba de lançar em sua página oficial do Facebook uma série de “posts” com fotos de artistas de grande relevância nacional para que o público dê sua opinião quanto aos shows que devem compor a grade de programação do evento.

Em menos de uma semana de enquete, a página recebeu quase 400 mil visitas, das mais diversas regiões do País, por fãs e pessoas interessadas no evento. “Estamos muito felizes com essa ação que criamos, e que vai de encontro com o gosto popular. Isso nos ajuda a nortear e planejar o evento, além de ser algo democrático e que dá voz aos fãs da festa”, disse Mário Guilherme P. Ribeiro do Valle, o Maé, presidente da festa.

Para participar, acesse o facebook oficial da festafacebook.com/expoagroguaxupe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.