Autor: Carlos Alberto - Data: 09/07/2020 12:02

Zelão alega inocência da acusação de violência doméstica contra a namorada

O empresário falou ao vivo para o JOGO SÉRIO sobre a polêmica em que envolveu-se no último dia 5, quando foi acusado de ter batido na namorada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Zelão alega inocência da acusação de violência doméstica contra a namorada

O empresário José Aparecido Oliveira, que é conhecido como "Zelão", concedeu entrevista exclusiva ao Jornal JOGO SÉRIO nesta quinta-feira, dia 8, sobre a acusação de crime de violência doméstica possivelmente praticado contra a namorada dele, P. V., de 40 anos, na casa do rapaz, que fica no Residencial Nova Floresta. O fato, ocorrido na madrugada deste domingo, 5 de julho, gerou grande repercussão por conta da popularidade dele, assim como a gravidade com que a confusão teria se desenrolado, segundo relatos em boletim de ocorrência. Ao vivo, o suposto agressor garantiu inocência, alegou haver laços de amizade com membros da família da agora ex-companheira e garantiu não merecer as críticas recebidas nas redes sociais, onde, segundo ele, houve uma condenação de algo que, conforme Zelão, será esclarecido pela Justiça. O JOGO SÉRIO coloca-se à disposição de P. V., caso ela também queira manifestar-se publicamente. CLIQUE AQUI e assista a entrevista de Zelão. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.