Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2020 18:22

Jornal JOGO SÉRIO divulga a verdade sobre a presença da PF em Guaxupé

Presença de viatura da PF em Guaxupé gerou polêmica após postagens no Facebook com insinuações de que as autoridades vieram por conta do problema ocorrido na Santa Casa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jornal JOGO SÉRIO divulga a verdade sobre a presença da PF em Guaxupé

O Jornal JOGO SÉRIO divulgou, nesta quarta-feira, 8 de julho, a notícia de que a presença de unidade da Polícia Federal a Guaxupé nesta quarta-feira, 8 de julho, representou mero trabalho rotineiro ligado à segurança de agências bancárias. Desde o início da manhã, cidadãos têm sido levados a crer que as referidas autoridades vieram apurar problemas em instituições público-privadas locais. Isto, em virtude de postagens em redes sociais, feitas por pessoas que insinuaram estar havendo, por parte da PF, uma investigação em torno do problema divulgado ontem, de supostas irregularidades no sertor financeiro da Santa Casa de Guaxupé (onde, de fato, há um inquérito aberto, mas pela Polícia Civil e não pelos federais). CLIQUE AQUI e veja como foi que o Jornal apurou a verdade dos fatos. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.