Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2020 18:33

Moradores denunciam aglomeração no Vale da Mata

De acordo com vários denunciantes, estão sendo frustrantes os contatos das autoridades, colocados à disposição para denúncias. O Jornal JOGO SÉRIO procura informações junto aos comandos da GCM e da PM
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores denunciam aglomeração no Vale da Mata

Moradores da cidade de Guaxupé estão revoltados com uma aglomeração ocorrida no final desta tarde de domingo, 5 de julho, no Vale da Mata, que fica na área Leste da cidade. Em pleno período e quarentena por causa do Novo Coronavírus, a população tem sido impedida de desempenhar distintas funções, que vão desde o funcionamento de organizações públicas e privadas até a frequência em escolas, clubes, templos e praças, em geral. Apesar do sacrifício, boa parte da comunidade tem atendido aos Decretos editados pela Prefeitura, dos quais inclusive um, bastante rígido, entrará em vigor amanhã. Contudo, episódios iguais ao do Vale da Mata geram a revolta daqueles que obedecem as determinações preventivas à COVID-19. Se não bastasse a falta de consciência dos infratores, os reclamantes estão sendo, segundo vários depoimentos, frustrados ao acionarem a Guarda Municipal e a própria Polícia Militar, onde atendentes teriam dito, nas duas corporações, que no momento encontram-se impossibilitados de atenderem às solicitações. O Jornal JOGO SÉRIO tenta contato com a Secretaria Municipal de Seguança Pública, a fim de esclarecer a polêmica, haja vista que na semana passada ficou definido que as forças militares e civis atenderiam com rigor à determinação do Governo de Minas, sobre a fiscalização de desobediências aos decretos municipais. - A PM, conforme o capitão Volpin, com quem o Jornal falou há poucos minutos, já esteve no local por volta das 16h, desaglomerou o ambiente, mas o público retornou, disse o comandante. Conforme o militar, uma viatura está se deslocando neste exato momento (agora são 18h32) para o local. Veja, logo mais, outros conteúdos relativos a este impasse. CLIQUE AQUI e acesse vídeo enviado por leitor ao Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.