Autor: Carlos Alberto - Data: 26/05/2020 17:17

Associação de Moradores do Bairro Nova Floresta oficia a Copasa por falta d"água

Problema, conforme reclamantes, causou transtornos durante quase toda a semana passada. Situação, que também é motivo de críticas em outros pontos da cidade, será levada ao MP e o Procon. Na Câmara Municipal, segunda-feira, vereadores também externaram as indignações pelas falhas no abastecimento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associação de Moradores do Bairro Nova Floresta oficia a Copasa por falta d

A Associação de Moradores do Residencial Nova Floresta, em Guaxupé, enviou ofício à agência local da Companhia de Saneamento de Minas Gerais, a fim de externar o descontentamento daquela comunidade, por conta da falta d"água no local. Problema também bastante lamentado por cidadãos em outros pontos da cidade, o tema em questão foi inclusive relatado na Câmara Municipal, na 8ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta segunda-feira, 25 de maio.
A falta do abastecimento no "Nova Floresta" ocorreu na semana passada, quando os moradores cruzaram informações via whatsapp e detectaram que boa parte (senão todos) das famílias estava sem água. Composta por atuante associação, os reclamantes externaram seu descontentamento e cobraram providências. "Na Rua Lourdes Bittar Nehemy, percebemos já nesta sexta-feira, 22 de maio", informou um morador. "Na minha casa, que fica na Rua Olívio João Pallos, não tinha água, mas o relógio estava rodando", testemunou outro. "Aqui, na Rua Luiz Franchi, já acabou na terça-feira e isto ocorre constantemente", detalhou outro.
De acordo com a direção da AMORNF, "Foi entregue à Copasa, neste dia 25 de maio, ofício relatando estes problemas e solicitando que medidas de caráter definitivo sejam tomadas para solução da falta de abastecimento e o fornecimento de água dentro dos níveis mínimos aceitáveis e em concordância com normas existentes", definiu a direção do grupo, que registrou várias ocorrências junto à ouvidoria da Copasa, cujos protolocos também serão anexados a ofícios programados para encaminhamento ao Ministério Público e o Procon.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.