Autor: Carlos Alberto - Data: 15/05/2020 15:22

AMORNF orienta sobre a importância do uso de máscaras nas atividades físicas

Placa instalada na Avenida José Cecílio Ribeiro pede para esportistas usarem suas máscaras durante caminhadas, corridas ou ciclismo no bairro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AMORNF orienta sobre a importância do uso de máscaras nas atividades físicas

A diretoria da Associação de Moradores do Residencial Nova Floresta, em Guaxupé, fixou uma placa na Avenida José Cecílio Ribeiro, logo na entrada do bairro, com o objetivo de orientar aos frequentadores do local sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, como forma de prevenção ao Novo Coronavírus.
O anúncio foi instalado no canteiro central da referida via e divulga a mensagem: "Correr e pedalar sem máscara deixa um rastro de dez metros com gotículas do vírus". O conteúdo, conforme o presidente da AMORNF, Jorge Cecílio, foi direcionado tanto aos moradores do bairro quanto a visitantes, que utilizam o local para a prática esportiva (dos quais alguns têm sido flagrados sem máscaras).
Em meio à pandemia de COVID-19, cidadãos tentam se proteger de todas as formas, como está sendo o caso dos moradores do "Nova Floresta". Vale lembrar que desde o início do surto mundial, o vírus já infectou mais de cento e vinte mil pessoas somente no Brasil, com cerca de quatorze mil óbitos por consequência da doença respiratória aguda. Em Guaxupé, de acordo com o "Comitê Anti-Coronavírus", são três casos confirmados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.