Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2020 12:00

Informações prestadas por 46 sorteados no Vale Verde são incoerentes, afirma a CAIXA

Loteamento consta de 279 casas populares e está sendo construído entre o Bom Jardim e a Rodovia Jamil Nasser
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Informações prestadas por 46 sorteados no Vale Verde são incoerentes, afirma a CAIXA

A direção da Caixa Econômica Federal - agência de Guaxupé - informou à Prefeitura que as informações prestadas por 46 pessoas sorteadas para aquisição de casas no Residencial Vale Verde estão inconsistentes. A notícia, retransmitida pela comunicação social do Município, nesta quinta-feira, 23 de abril, pode alterar a titularidade de moradias, que serão entregues ainda este ano aos mutuários.
A triagem realizada pelo banco dá conta de inconformidades na declaração de renda, assim como falta de documentações, entre outros problemas. Sendo assim, a CAIXA deverá acionar as pessoas cujos cadastros demonstram incoerências, a fim de regularizarem suas situações ou terem seus nomes excluídos das listas.

A hora da verdade...
Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o Residencial Vale Verde é composto por 279 casas populares, construídas entre a Rodovia Jamil Nasser e as chácaras Bom Jardim, viabilizado por meio do "Programa Minha Casa, Minha Vida", em parceria com o governo municipal. Apesar dos trabalhos fiscalizatórios já não mais serem de responsabilidade de Prefeitura, a secretária de Desenvolvimento Social, Renata Fernandes, comentou: "Essa triagem do banco, após o sorteio, é determinada pelo "Programa Minha Casa Minha Vida", que tem como objetivo justamente apontar alguma inconsistência na documentação e dar a oportunidade da regularização pela pessoa que foi sorteada. Se isso não acontecer, essa pessoa é desclassificada do processo e dará lugar àquelas que também foram sorteadas e ficaram na lista de espera”, disse Renata.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.