Autor: Carlos Alberto - Data: 09/04/2020 10:20

Guaxupé terá feira hortifruti virtual

Produtos da tradicional feira livre serão entregues em sua casa, numa parceria entre a APRAF e a Prefeitura
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé terá feira hortifruti virtual

Na semana passada o prefeito Jarbinhas assinou o Decreto nº 2188/2020 onde ficou autorizada a Prefeitura apoiar a agricultura familiar e feirantes da APRAF (Associação dos Produtores da Agricultura Familiar). Dentre as medidas estava a criação de uma Feira Virtual da Agricultura Familiar. Na última terça-feira, a Prefeitura, juntamente com a APRAF lançou a feira com produtos que serão entregues nas terças, quintas e sábados pela Associação. Além dos preços baixos, a entregue será com produtos frescos, diretamente do produtor e sem custos de frete.
“Sabemos o abalo provocado na economia do Município de Guaxupé, notadamente na atividade da Agricultura Familiar. Por isso solicitei uma minuciosa avaliação e a possibilidade da Prefeitura em parceria com a APRAF lançar uma feira virtual, já que está suspensa a feira livre em nossa cidade. Será uma forma de fazer a economia girar no campo e também através da entrega nas casas das pessoas, evitar que elas saiam de casa”, explicou Jarbinhas.
Os pedidos podem ser feitos pelos telefones 99128-1397, 99108-7142 ou 98847-0328. A entrega será totalmente gratuita e acontecerá toda terça, quinta-feira e sábado, das 07 às 18 horas. Os produtos e valores podem ser obtidos pelo site www.guaxupe.mg.gov.br/feiravirtual. (Texto e imagem: Ass. Com. Pref. GPE)

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.