10219
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2020 15:04

ALX doa hipoclorito de sódio para a Prefeitura higienizar as ruas contra o Coronavírus

Com a doação, começa já nesta tarde a higienização das principais ruas da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis ALX doa hipoclorito de sódio para a Prefeitura higienizar as ruas contra o Coronavírus

A ALX Indústria e Comércio de Produtos Químicos, situada no Pólo Industrial, em Guaxupé, doou 1.000 litros de hipoclorito de sódio, com concentração de 12% de cloro ativo, para a Prefeitura. Com a oferta, o Município começará já nesta tarde de quarta-feira, 25 de março, a higienização de avenidas e corredores onde habitualmente há grande fluxo de pessoas. A notícia da doação foi muito comemorada pelo Governo Municipal, que também conta com o apoio do empresariado e da população no enfrentamento ao Coronavírus.

O hipoclorito foi ofertado pelo diretor geral da ALX, Alex Porto. Consciente dos problemas que Guaxupé poderá ter caso haja uma proliferação do vírus, o empresário ressaltou: "Primeiro, quero parabenizar a Prefeitura pela forma com que está tratando o problema. Além das medidas e ações, tem a parte da comunicação, sempre clara e transparente. Depois, dizer que é o momento de toda a comunidade unir forças para lutar contra o vírus. Por isto, nos colocamos à disposição para ajudar a cidade", disse Alex.

Evidentemente felizes, os membros do Comitê criado para combater o Coronavírus em Guaxupé comemoraram: "Foi uma doação muito importante. É, de fato, um momento de união para fazermos o melhor pela nossa cidade", comentou o porta-voz da Prefeitura, Paulo Rogério Leite Ribeiro, que falou em nome do prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas). "Os trabalhos encontram-se intensos desde o início e reforçamos a importância do isolamento social para evitarmos uma epidemia de Coronavírus em Guaxupé", completou a secretária municipal de Saúde, Daniela Bettelli, que esteve com Paulo Rogério e o diretor José Luiz Ribeiro, do setor de Obras o Serviços, para retirar a doação na empresa.

Além dos produtos químicos, a ALX doou ainda dez kits e equipamentos de segurança para a aplicação do produto. De acordo com a Prefeitura, a higienização das vias públicas, como os grandes corredores, começará ainda hoje, por volta das 17 horas. - Veja, logo mais, outras informações sobre o trabalho de enfrentamento ao Coronavírus em Guaxupé. Acesse, além do www.jornaljogoserio.com.br, a fanpage/facebook, instagram e grupos de whatas app do JOGO SÉRIO, onde você se informa a respeito deste e outros temas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.