Autor: Carlos Alberto - Data: 19/03/2020 11:04

CONEXÃO toma medidas para apoiar população durante crise do Novo Coronavírus

Empresa de telecomunicações monitorará os níveis de demanda da Internet Banda Larga Fixa e espontaneamente providenciará velocidades de navegação na Internet dos usuários.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis CONEXÃO toma medidas para apoiar população durante crise do Novo Coronavírus

Tendo por referência as recomendações do governo e das Autoridades de Saúde para o combate ao Novo Coronavírus (COVID-19), no sentido de que as pessoas evitem aglomerações, diminuam os contatos físicos, estimulem a prática de trabalho remoto (home Office) e, quando indicado, submetam-se à quarentena, a CONEXÃO, sensível a estas circunstâncias, anunciou que toda a sua equipe técnica está acompanhando e avaliando continuamente a disponibilidade e a capacidade de rede, de modo a garantir a conectividade e a comunicação dos Usuários em relação ao Serviço de Internet Banda Larga Fixa.
Desse modo, em se verificando picos de demandas no Serviço de Internet Banda Larga Fixa, a CONEXÃO espontaneamente providenciará, sem qualquer custo adicional e respeitadas as condições técnicas necessárias, aumentos nas velocidades de navegação, a fim de manter o padrão de confiabilidade, estabilidade e segurança do serviço e, sobretudo, melhorar a experiência comucacional, interacional e de conexão dos Usuários.
“O Brasil começa agora a enfrentar essa doença que já afetou milhares de pessoas ao redor do mundo. Entendemos que este é um momento de nos voltarmos para a coletividade e solidariedade, visando o objetivo em comum de retardar o avanço do vírus. Pretendemos com essas ações estimular as pessoas a ficarem em casa e proporcionar mais entretenimento durante estes dias tão difíceis”, comenta Eduardo Pauletti, diretor presidente da Conexão.
Por fim, a CONEXÃO reforça que o Serviço de Atendimento ao Cliente (“SAC”), através dos números telefônicos (35) 3051.0088 e/ou 0800.777.7233, está funcionando normalmente, das 7h às 22h, 7 dias por semana, e apto para prestar os atendimentos, informações, esclarecimentos e suportes técnicos necessários, sendo um importante canal de comunicação entre a empresa e os Clientes e que afasta a necessidade de deslocamento para as Centrais de Atendimento Pessoal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.