Autor: Carlos Alberto - Data: 14/03/2020 19:37

Associação inaugura nova portaria e apresenta equipe de segurança no Portal dos Nobres

Informal, mas muito importante, o momento foi comemorado entre os associados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Proprietários de lotes e moradores do Portal dos Nobres, em Guaxupé, participaram de um coquetel nesta manhã de sábado, 14 de março, quando inauguraram a nova portaria do condomínio de acesso controlado. Administrado por uma atuante associação, o local tem recebido importantes melhorias, nos quesitos de conforto, segurança e o bem-estar para aquela comunidade.
A inauguração foi conduzida pelo presidente da Associação, José Carlos Miraglia Magaldi. Na ocasião, ele esteve acompanhado pelo diretor administrativo, Enéias Borges Gaudêncio, a diretora Maria Beatriz, e os membros do conselho fiscal: Henrique César Mendes Bonfim, Jonatas e Oliveira e Francisco Antônio Silva de Azevedo. Além deles, foram representados os poderes Executivo (pelo secretário de Segurança Pública, major Márcio Nunes, em nome do prefeito Jarbas Corrêa Filho), Legislativo (vereadora Luzia Angelini Silva); do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros (tenente Josué Pereira e cabo Alexandre Ribeiro); Comissariado de Menores (Luiz Antônio Ferreira), entre outros.
Informal, mas muito importante, o momento foi comemorado entre os associados: "As melhorias são, sem dúvida alguma, importantes para o conforto e a segurança dos moradores. É um sonho antigo que agora se realiza e nos deixa muito felizes", ressaltou o servidor público municipal Helton Cássio de Oliveira Madeira. "Eu adorei as novidades, pois essa portaria, toda organizada, traduz a seriedade da diretoria de nossa Associação. Pouco a pouco, o condomínio melhora bastante", participou o inspetor da Polícia Civil Paulo Roberto Feitosa, proprietário de terreno no Portal.
Para o presidente, José Carlos Magaldi, o clima foi mesmo de festa: "Estamos hoje celebrando a união dos moradores do Portal, a Prefeitura e a Câmara, que nos auxiliaram muito com a legalização do condomínio de acesso controlado e, enfim, estamos inaugurando hoje a nova portaria. Queria dizer à população que o Portal dos Nobres inaugura um novo tempo, de transformação de um local como este, aprazível, com a natureza exuberante. Com as novidades, as propriedades serão valorizadas em função da segurança, as famílias terão mais qualidade de vida, as ruas são todas sinalizadas, temos segurança motorizada, o que reduziu os furtos a zero. Hoje, você não vê mais gente fazer festas ilegais, com drogas e transtornos. Acabou!", enfatizou o presidente.

DESDE O INÍCIO
Em entrevista ao Jornal JOGO SÉRIO, o presidente Magaldi destacou o trabalho de seus antecessores: "Não podemos, em momento algum, nos esquecer das diretorias anteriores, que também conquistaram muitas coisas. Foi a época do asfalto, feito via PCP e, agora, chegou a hora de cercarmos todo o condomínio. Por isto, a participação do proprietário é fundamental, com uma contribuição com su quota, pois são quatro porteiros contratados, que trabalharão com automatização, treinamentos. Todas as pessoas serão cadastradas, para segurança e comodidade tanto dos moradores e donos de lotes, quanto os visitantes", concluiu o presidente José Carlos. - VEJA AQUI imagens aéreas de Lopes & Ribeiro Filmagem. Contrate pelo TEL.: 9-9135-4834 e 9-8832-0790).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.