Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2020 17:47

Operários da Prefeitura e Copasa trabalham em manutenção emergencial na Avenida Dr. João Carlos

Os serviços começaram nesta manhã e parte da via continua interditada. Por isto, motoristas devem manter atenção ao trafegar pelo local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operários da Prefeitura e Copasa trabalham em manutenção emergencial na Avenida Dr. João Carlos

Operários do setor de Obras da Prefeitura de Guaxupé trabalham na Avenida Dr. João Carlos, na área central da cidade, após manutenção feita por parte da Copasa, nesta quinta-feira, 12 de março, para corrigir problemas emergenciais de infra-estrutura. Local por onde passa uma grande galeria de escoamento de água pluvial, a referida via tem apresentado problemas constantemente. Porém, foi naquelas imediações que o Município executou uma das mais vultuosas obras subterrâneas, no início da década de 2000.
O serviço foi iniciado de manhã, quando uma parte do calçamento cedeu, tendo provocado uma vala de aproximadamente vinte metros de diâmetro e 3,5m de profundidade. No início do reparo, servidores da Secretaria de Obras perceberam também a ruptura de uma tubulação, quando a Copasa foi acionada para sanar o problema. Após concluída a parte daquela companhia de saneamento, os trabalhadores da municipalidade passaram à reconstrução da galeria.
Em virtude das obras em questão, parte da Avenida Dr. João Carlos, de quem trafega do Mercadão Municipal sentido Avenida Conde Ribeiro do Valle, encontra-se interdidata desde esta manhã. Apesar de já estar na parte final, o serviço requer atenção por parte de condutores de veículos, a fim de evitar acidentes. Vale lembrar que há cerca de um mês, no período mais intenso das chuvas, também foi aberto um buraco, pouco à frente, quando serviço semelhante foi executado.
Ainda durante a gestão do ex-prefeito Heber Hamiton Quintella (Dr. Heber), a Prefeitura realizou uma obra vultuosa na "Dr. João Carlos", quando reconstruiu grande parte da galeria, entre aquela via e a a Rua Hermenegildo Amidami, de acesso ao Jardim Agenor de Lima, onde escoam as águas, com destino ao Rio Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.