Autor: Carlos Alberto - Data: 05/03/2020 10:24

Miss plus size conta como foi seu grave acidente e agradece orações

Internada no Hospital Alzira Velano, em Alfenas, Alexandra utilizou o Jornal JOGO SÉRIO para transmitir sua mensagem aos guaxupeanos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Miss plus size conta como foi seu grave acidente e agradece orações

A Miss Plus Size Guaxupé, Alexandra Cristina, vítima de acidente automobilístico no último dia 21, na rodovia de Cabo Verde, encontra-se em plena recuperação no Hospital Alzira Velano, na cidade de Alfenas. Nesta quarta-feira, 4 de março, ela conversou com o Jornal JOGO SÉRIO, quando detalhou o ocorrido, que envolveu ainda o engenheiro guaxupeano Daniel Ribeiro Reis, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Alexandra foi levada para Alfenas com fraturas na bacia e nos dois fêmures, além do pé esquerdo com quebradura exposta: "Me imobilizaram e estabilizaram meu quadro, pois meus batimentos cardíacos estavam muito fracos. Fui colocada na UTI, onde fiquei de sexta-feira até uma semana depois. Foi feito o reavivamento na segunda-feira, colocada uma prótese na bacia, pois continuo imobilizada. Aqui, no Alzira Velano, este é o procedimento. As cirurgias das pernas e dos fêmures serão feitas em Guaxupé. Estou para ser transferida, mas não sei quando", informou ela.
Sobre o acidente, Alexandra detalhou: "O rapaz vinha sentido Cabo Verde, de onde eu havia saído. Ele estava no celular, foi desviar de um caminhão, perdeu o controle e veio de frente comigo. Eu tentei ao máximo desviar, mas ainda assim foi uma pancada muito forte. Eu vi tudo, fiquei acordada até na sexta-feira, depois do acidente, até na hora em que cheguei no Alzira Velano, aqui em Alfenas. Faço questão de colocar na entrevista que não tenho raiva ou mágoa do rapaz. Ele, infelizmente, pagou com a propria vida. Alguns parentes meus o conhecem e desejo que a familia dele seja acalentada", expressou-se ela.

Obrigado!
Ciente de que a comunidade guaxupeana mantém-se em oração pelo seu restabelecimento, assim como para confortar os corações dos familiares de Daniel, Alexandra disse: "Quero que agradeça a todos que estão rezando, enviando mensagens. Estou com um celular muito ruim, que não possibilita responder a todos, mas estou bem e gostaria de frisar que continuem rezando por mim, pois terei cirurgias ainda bem delicadas. Não sei quando sairei do hospital, quando voltarei a andar e como será. Mas eu agradeço a todos que estão orando por mim. Me perdoem por eu não conseguir responder para cada uma das pessoas, pois, graças a Deus, é muita gente. É muito bom saber o quanto a gente é querida", finalizou Alexandra.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.