Autor: Carlos Alberto - Data: 13/02/2020 09:13

Conselho dos Direitos da Mulher elege nova diretoria

A população em geral está convidada para participar das atividades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Conselho dos Direitos da Mulher elege nova diretoria

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guaxupé escolheu nova presidência nessa segunda-feira (10). O conselho tem o papel de formular diretrizes e promover políticas públicas no âmbito municipal, com o objetivo de eliminar todas as formas de discriminação de gênero e acompanhar a elaboração de políticas públicas voltadas às mulheres.
Participam do novo conselho: Presidente: Ana Carolina Negrão Leite Ribeiro; Vice-presidente: Valdirene Muniz Henrique de Oliveira; 1ª Secretária: Marlene Maria Silva Pasqua; 2ª Secretária: Maria Gonçalves Bolonha Pereira; Conselheiras: Ana Rita de Souza; Valéria Alves Ferreira; Maria Amélia Chueiri Abranches; Malu Ales de Souza; Sandra Costa; Maria Inês Elias. Suplentes: Bruna Souza da Silva; Débora Andrade Vasconcelos; Fabiana Aparecida Dutra; Cristina Calicchio, Marcela Ruivo Furlan; Elaine Cristina Caetano, Carmem Lúcia Calicchio Gonçalves; Adélia Silva Prado; Cristiane Aparecida Caetano.
“Os temas referentes à garantias de direitos das mulheres sempre foram de meu interesse. Aos olhos de muitos, pode parecer que tudo está as mil maravilhas, mas somente, nós mulheres, sabemos o quanto é preciso avançar para garantir os nossos direitos mínimos e enfrentar a violência psicológica, financeira e corporal, que muitas sofrem dentro de casa. Mais do que isso, quero que as guaxupeanas tenham no Conselho da Mulher um ponto de apoio para garantia de seus direitos”, disse a nova presidente, a jornalista Ana Carolina Negrão Leite Ribeiro.
Na primeira reunião, as conselheiras já definiram a atividades para as comemorações do Dia Internacional da Mulher. Como o dia 8 de março será num domingo, a celebração acontecerá no dia 06 de março, na Avenida Conde Ribeiro do Vale, das 10h às 16h. em frente ao Clube Guaxupé. A população em geral está convidada para participar das atividades. As reuniões do Conselho acontecem na 2ª segunda-feira do mês, às 16h, na antiga sede da Secretaria de Assistência Social, próximo à Catedral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.