Autor: Carlos Alberto - Data: 05/02/2020 11:54

Bikers cobram promessa de campanha e governo marca reunião para tratar da ciclovia

Este conteúdo espalhou-se rapidamente pela internet, onde ciclistas pedem a ciclovia ainda para este ano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bikers cobram promessa de campanha e governo marca reunião para tratar da ciclovia

Grupo de ciclistas cobrou, nesta semana, uma promessa de campanha, feita pelo grupo do atual prefeito, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), em 2016, relativa à implantação de ciclovia no município de Guaxupé. A reivindicação, iniciada nesta noite de segunda-feira, 3 de fevereiro, rapidamente espalhou-se pela internet, onde os atletas ganharam expressivo apoio. Já nesta terça, 4, a comunicação social do Município divulgou release sobre uma reunião com os "bikers", no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, dia 12 próximo, às 19h, para apresentação do projeto.
A manifestação foi representada por uma peça publicitária onde resgataram a proposta de governo, então na campanha de 2016, garantida ainda para o mandato 2017/20. Com centenas de ciclistas habituados a percorrer tanto a zona urbana quanto a área rural, o movimento está sendo aderido por internautas e chegou à Prefeitura, onde foi marcada a apresentação oficial do projeto. Conforme a municipalidade, serão construídas uma ciclovia, com ciclofaixa, em nove quilômetros de extensão, dentro da cidade. A benfeitoria será viabilizada pelo "Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana”, do governo federal, que liberou financiamento de R$ 14 milhões para Guaxupé pagar em vinte anos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • zé mané - 05/02/2020 18:32
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,piada heinnnnn....esperem sentados na água das chuvas....

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.