Autor: Carlos Alberto - Data: 03/02/2020 21:52

Guaxupé Country Club e lojas maçônicas enviam donativos às vítimas da chuva em MG

Dirigentes e colaboradores do GCC, representantes de lojas maçônicas e voluntários abraçaram a dor dos moradores de Espera Feliz
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club e lojas maçônicas enviam donativos às vítimas da chuva em MG

Um caminhão lotado com donativos partiu, nesta tarde de segunda-feira, 3 de fevereiro, da sede do Guaxupé Countryr Club para a cidade de Espera Feliz, na Zona da Mata, a qual está entre as mais castigadas pelas fortes chuvas. Composta por vestuários, alimentos não perecíveis, água mineral e outros produtos, a campanha foi conduzida pela diretoria do referido clube social e as lojas macônicas Fraternidade e Trabalho, Redenção Sulmineira e Estrela de Minas.
As doações começaram nos últimos dias, quando a diretoria do Country Club uniu-se aos maçons e diligenciaram produtos para amenizarem a dor dos moradores daquele município, onde mais de 1.500 pessoas ficaram desabrigadas após a chuva do último dia 24. "Para se ter uma ideia, falamos com uma professora, onde 350 crianças estão sem aulas porque a entidade foi destruída. Então, Guaxupé vai ajudando e desejando que Deus abençoe a estes sofredores", ressaltou o presidente do GCC, Carlos Magno de Souza.

Solidariedade
Os itens arrecadados foram levados nesta tarde para o destino final: "Estou vindo de Guarulhos, no interior de São Paulo, onde arrecadei também muita coisa! Aliás, por onde vou as pessoas estão contribuindo! Então, quero dizer aos guaxupeanos que Jesus vai lhes dar em dobro", disse o caminhoneiro Antônio "Alemão", voluntário que se apiedou com a dor dos moradores de Espera Feliz e colocou-se à disposição para ajudar. "A população de lá está, realmente, carente de tudo! Então, as três lojas e o GCC, junto a lojas de São Paulo, empresários guaxupeanos e a comunidade decidiram mover-se em favor de quem está precisando", complementou Amadeu Zeituni Filho, da Loja Maçônica Redenção Sulmeira. "A satisfação maior do GCC, que realizou este trabalho por meio de seus funcionários e associados, é que estamos tendo a oportunidade de ajudar estes irmãos que estão sofrendo na cidade de Espera Feliz", finalizou o presidente Magno.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.