Autor: Carlos Alberto - Data: 11/01/2020 10:42

Motoristas devem se atentar para ruptura em galeria no solo da Avenida Dr. João Carlos

Guardas civis municipais permaneceram no local, na noite de ontem, até que veículos estacionados fossem retirados. Tubulação subterrânea rompeu-se e serviço será realizado por profissionais (Foto: Aline Fernandes / JOGO SÉRIO)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motoristas devem se atentar para ruptura em galeria no solo da Avenida Dr. João Carlos

Condutores de veículos devem estar atentos à sinalização emergencial da Avenida Dr. João Carlos, na área central de Guaxupé, onde o calçamento rompeu-se por conta de problemas na galeria subterrânea, tendo feito um buraco no solo. O fato, ocorrido nesta tarde de sexta-feira, 10 de janeiro, já conta com providências de profissionais, mas o trecho requer atenção principalmente de condutores de veículos. De acordo com as autoridades, o local passará por manutenção e o tráfego ficará parcialmente impedido. Veja, logo mais, informações atualizadas sobre este tema. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.