Autor: Carlos Alberto - Data: 26/12/2019 15:24

Diretoria da Paulineris e moradores do Planalto comemoram o Natal sob pinheiro de 21 metros

O diretor da Paulineris, Léo Moraes, que ocupa o cargo de presidente da Câmara em Guaxupé, agradeceu à união entre moradores e voluntários
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diretoria da Paulineris e moradores do Planalto comemoram o Natal sob pinheiro de 21 metros

Pessoas de diferentes localidades (entre crianças, adultos e gente da terceira idade) participaram, nesta terça-feira, 24 de dezembro, de uma emocionante festa de Natal, promovida pela direção da Transportadora de Encomendas Paulineris, de propriedade do empresário Leonardo Donizetti Moraes, que ocupa o cargo de presidente da Câmara de Guaxupé. Habituado a práticas sociais, Léo e voluntários de seu grupo uniram-se a moradores do Jardim Planalto, com os quais formaram uma equipe extensa, a fim de alegrarem a comunidade sob a maior árvore natalina da cidade.
A festança aconteceu na Rua Maria Miqueri de Souza, onde mora a família de Léo Moraes e está plantado um pinheiro, com 21 metros de altura, na frente da casa do eletricista Antônio Ribeiro, conhecido popularmente como "Toninho Alfatel". Toda ornamentada com luzes e cores, a árvore simboliza as virtudes que compõem a época festiva: "É sinônimo de prosperidade, pois é imensa, inspira vida e, agora, no Natal, reluz ainda mais felicidade", diz Toninho, emocionado com o enfeite no arvoredo plantado há décadas pelo pai dele, já falecido.

A festa
Em volta do pinheiro de Natal, o Papai-noel "Jota radialista" foi recebido por uma multidão de pessoas, encantadas. Ao som da buzina do caminhão da Paulineris, o "bom velhinho" distribuiu sorrisos, abraços, guloseimas e mais de quinhentas bolas, ofertadas para as famílias presentes. "Estamos muito felizes, pois fazemos o que gostamos e tudo é viabilizado por Deus, que por mais um ano possibilitou as atividades da "Família Paulineris". Quero agradecer aos moradores, como a dona Conceição, o Marquinhos, da Uai Farma, entre outros voluntários, que muito nos ajudaram a fazer a alegria das famílias por aqui. Assim devem ser os bairros: unidos, fortes com as mãos dos moradores e felizes sempre", disse Léo, que dirigiu o caminhão com os presentes do Papai-noel.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.