Autor: Carlos Alberto - Data: 14/10/2019 17:01

Unicred de Guaxupé promove reunião com equipes do Sul de Minas

O encontro foi conduzido pelos dirigentes regionais, Fausto Silva e Silvino Homero
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unicred de Guaxupé promove reunião com equipes do Sul de Minas

A Unicred de Guaxupé recebeu, nesta quarta-feira, 9 de outubro, representantes da referida cooperativa de crédito, pertencentes a unidades localizadas no Sul de Minas Gerais. O encontro de negócios teve como objetivo analisar os andamentos das agências, assim como alinhar estratégias que resultem na continuidade da expansão da empresa.
A reunião foi conduzida pelos diretores executivos Fausto Silva e Silvino Homero, ambos de Varginha. Durante todo o tempo, os dois debateram temas como estrutura, métricas e outras, com vistas ao sucesso da instituição, que mantém cerca de duzentos mil associados, em nível nacional.
Além das equipes de Guaxupé e Varginha, a adiência de trabalho contou com as presenças de colaboradores da Unicred em Andradas, Poços de Caldas, Extrema, Pouso Alegre, assim como da multirregional, que fica em Belo Horizonte. Criada há mais de vinte anos, a Unicred consta de uma cooperativa de crédito para médicos e profissionais da área da saúde. Coirmão da Unimed Guaxupé, o banco em questão está entre os mais bem conceituados do País.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.