Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2019 13:15

Deslizamento provoca ruptura de cano e nova suspensão d"água em Guaxupé

Imagem enviada por internauta dá conta do problema nas imediações da Ponte do Taboão. Esta é a segunda vez, na semana, que a comunidade tem o abastecimento de água suspenso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deslizamento provoca ruptura de cano e nova suspensão d

Um deslizamento de terras na "Ponte do Taboão", que fica na Avenida Paulo Ribeiro do Valle e encontra-se interditada para ampla reforma, provocou a ruptura de tubulação de água não tratada, responsável pelo abastecimento a Guaxupé. O problema, detectado no início desta manhã de sábado, 14 de setembro, deixará a população mais uma vez na "seca", haja vista que durante a semana problemas de saneamento básicio entre a Rua Dom Ranulfo e a Avenida Dona Floriana prejudicaram seriamente a comunidade.
A deformidade nas imediações da Ponte estão sendo tratadas pela Copasa e a empresa Cordefer, responsável pelas obras de revitalização do local. O serviço, que conta ainda com o apoio de operários da Secretaria Municipal de Obras, é de alta complexidade e, segundo consta, será preciso trazer material de outra cidade para reparar o problema. Contudo, acredita-se que a volta da água ocorrerá em vinte e quatro horas.
Nas redes sociais e as ruas, a população protesta bastante pela nova interrupção de água: "Problemas ocorrem, mas duas vezes na semana já é demais", criticou o comerciante Bruno Nascimento, prejudicado com a falta d"água. "Eu concordo com a população e, enquanto cidadão, também sinto na pele", endossou o vereador Paulo César Beltrão (Paulinho), que manteve contato com os eleitores por meio de seu perfil, no Facebook. Ainda sobre a falta da água em Guaxupé, nesta semana a manutenção de cano na "Dom Ranulfo" também provocou a suspensão do abastecimento, num episódio em que a população se revoltou, uma vez que a água ficou escorrendo às margens da rua por cerca de vinte dias, antes da solução.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.